PAK_05 Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Olá, já perguntei isso pra 2 pessoas que intendem de musculacao mas, 1 deles me disse que se eu qria alargar tinha q fazer costas, e outro me disse q se qria alrgar tinha que fazer ombro e agora?? O que faz alargar??? Tipo tenho 2.01 de altura peso 92 kg, se tivessem minha altura iriam se dedicar mais a que?? E o braco como faco pra inchar a parte do biceps?? Meu treino de biceps eh o seguinte: Rosca direta - 4 x 8 Scoth - 4 x 8 Alternado com halteres - 4 x 8 Concentrado 4 x 8 triceps - Puxador com barrinha V - 4 x 8 , corda 4 x 8, testa 4 x 8 e patada 4 x 8 Alguem poderia me dar 1 dica de treino melhor que esse?? Obrigado abracos!!
Moderador Locemar Postado 22 de agosto de 2005 Moderador Postado 22 de agosto de 2005 Amigo, eu tenho 1,90 e sei como é ser altão. PRa vc alargar o bom é combinar os dois. Se vc alargar as costas junto com ombro vai ter um desenvolvimento ótimo. Já para o seu bíceps, não sei quantas vezes vc o malha durante a semana, pq se for mais de uma está muito volumoso e o problema pode ser justamente exercícios demais ok? Valeu
scoth Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 bom se o cara faz exercicios demais eu num sei,mas num vejo problema algum malhar 2 vezes por semana ,tendo o descanço necessario...cresce Mas isso é um processo demorado,tem q ter muita paciencia
PAK_05 Postado 22 de agosto de 2005 Autor Postado 22 de agosto de 2005 Ae vlws pela dica, vo treinar bastante ombro e costas por 1 mes e posto aki os resultados q tiver okz?? Abracos!
Bozzo Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 1 mes é pouco cara...faz 2 vez por semana biceps com 3x8 com mais peso
Poloneis Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Você é Doente Faz 4 exercícios para bíceps e quer tê-los grandes e inchados neh hAEheaiheaiheaiheiueha comedia
Plasmatic Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Ae vlws pela dica, vo treinar bastante ombro e costas por 1 mes e posto aki os resultados q tiver okz?? Abracos! É por essa ansiedade que muita gente desiste de ir na academia, neguinho quer ficar forte em 1 mês... Haha! Aí meu velho, hipertrofia é um processo demorado, é preciso ser persistente para obter bons resultados na musculação, estou falando de VÁRIOS meses. Vc tem que subir um degrau por vez, ir aos pouquinhos, em 30 dias vc vai conseguir mto pouco, ainda mais que parece ser ectomorfo (magrão). Tenha paciência ok? Respondendo a sua pergunta, acho que os dois caras q vc falou estão certos, para dar aquela alargada vc precisa trabalhar costas (os dorsais q dão aquele formato de V no seu tórax) e ombros. Só não esqueça do peitoral pq senão vc fica largão e com o peito pra dentro. Tem alguns tópicos recentes aí abordando essa mesma questão e falando vários exercícios bons pra alargar, vale dar uma conferida! Boa sorte!
PAK_05 Postado 10 de setembro de 2005 Autor Postado 10 de setembro de 2005 Bom n sei se jah passo 1 mes ow naum..., eu comecei a malhar costas e ombro pegando pesadao e jah toh tendo resultado, jah dei uma alargadinha e meu trapezio incho legal tbm ^^
Mr_V_ Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 cara é o seguinte c vc quiser ficar largo, é melhor pegar pesado com costas, posso falar por experiencia propria,pois desde começo ñunca dei atenção as costas, ñ malhava direito as vezes nem malhava e em contra partida pegava pesado com peito, bom resultado mei peito desemvolveu mas eu fiquei estreito,tipo com as costas finas... agora comecei fazer um trabalho dando enfase as costas pra v c as coisas c ageitam valeu
Aluno07 Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 mano pois eu ja quero o contrario, pois minha estrutura fisica ja é larga e como eu sou pequeno (1.70) n queria alarga as costa mas mesmo assim continua almentando o q fasso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.