Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** Detalhando o treinamento do Anthony Ellis!! **


carlos_online

Post Destacado

ACHO O TREINO DELE FRACO!

COMO O CARA PODE FICAR GRANDE FAZENDO UMA OU DUAS REPETIÇÕES,PRINCIPALMTENTE PERNAS QUE PRECISAM DE MUITO ESTÍMULO!

AGORA PERGUNTA PARA ALGUM FISICULTURISTA, SE ELE USAM OU USARAM ALGUM PROGRAMA DE TREINO ASSIM?A ARESPOSTA É NÃO,POIS ISSO É INVIÁVEL.

VEJA O MIKE, ELE TREINAVA INTENSO E COM REPETIÇÕES FORÇADAS ATÉ A EXAUSTÃO DO MÚSCULO.

E ARNOLD TINHA UM VOLUME DE TREINO MUITO GRANDE E FOI COMPEÃO!

AI VCS VÃO DIZER QUE O CARA TINHA UMA GENÉTICA SUPREMA E E TC.

CAROS AMIGOS A BASE DA MUSCULAÇÃO É SOBRECARGA,INTENSIDADE E REPETIÇÕES,NÃO ADIANTA FUGIR DISSO!

ESSES PROGRAMAS PARECE AQUELES QUE VENDEM NO CASSETA E PLANETA, RÁPIDO,FÁCIL E GOSTOSO, INSTANT MUSCULATION TABAJARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ACHO O TREINO DELE FRACO!

COMO O CARA PODE FICAR GRANDE FAZENDO UMA OU DUAS REPETIÇÕES,PRINCIPALMTENTE PERNAS QUE PRECISAM DE MUITO ESTÍMULO!

ESSES PROGRAMAS PARECE AQUELES QUE VENDEM NO CASSETA E PLANETA, RÁPIDO,FÁCIL E GOSTOSO, INSTANT MUSCULATION TABAJARA!

:lol::lol: hahaha... essa do tabajara foi foda!!!

mas falando serio... amigo... acho q vc nao prestou muita atencao.

a ultima serie eh de uma ou duas repeticoes, mas o peso eh pra foder!!! alem disso depois tem a serie de queima e logo em seguida sempre vem uma superserie para arrombar de vez.

pensei a mesma coisa que vc a principio mas logo depois q eu examinei bem a fundo cheguei a conclusao que essa forma de treinar fode bem os musculos sim!!!

mas algum comentario sobre o metodo??

na realidade eu nem queria estar defendendo ele!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Comecei esse treinamento ontem e garanto a voces:

O negocio eh animal!!! :lol:

E logico q fiz td do jeitinho q ele recomenda, um bom peso, cadencia, etc etc etc etc.

Achei muito bom! Pelo menos para o primeiro dia eu senti bastante os musculos queimarem e estou bem dolorido hoje. Aquela dorzinha q td mundo sabe o q eh.

Bem... no mais fica dificil de dizer se vai dar resultado pq eu comecei ontem, ne? :wink:

Qqer coisa eu vou postando aqui os resultados.

Falows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino é muiiito bom sim..

respeita os pricnipios da sobrecarga, da intensidade, da frequerncia, do descanso, do voulme x overtraining, do tempo/catabolismo, do anaerobico x aerobico..

agora vai treinar!

abraços

sem mais, falou tudo, quem tiver achando q ta forte ou fraco, experimenta fazer o treino dele, vão ver os resultados brotando ^^

tudo bem q o treino pega muita força, porem ele ainda diz no livro que a suplementação ajuda muito nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada acho que vocês não entendem alguma coisa.

Ficam sempre procurando treino ideal mas isso não existe. É ilógico!

Esse é mais um treinamento como existem outros milhares e que dão resultados pra alguns.

Eu só postei porque achei que ele tem algumas coisas muito interessantes e que o rech aqui já postou.

Mas fiquem tranquilos que esse não é o treino mágico e ninguém é obrigado a seguir.

Quem também achar interessante tente e vê no que dá...

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz por um mês e meio, perdi bastante gordura, mas entrei em overtraing tb. esse treino é o do Body For Life, esse cara é um frango na real, ele usou o livro do Bill Phillips mta gnt cresce bem mais com ele, e obvio que o treino respeita várias tecnicas conhecidas se o próprio Bill criou-o.

Bah galera, aparece qualquer coisa aqui vocês vão atrás, como se diz aqui no sul "que nem porco em abóbora"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll::roll::roll:

é como o JOAO falou, tem gente aqui que nao sabe nem o que é cadencia, e isso é informacao valida pra eles, pra gente que nao conhece nada, que tá começando..

ninguem tá dizendo que é o melhor treino...

tem gente que parece que se sentiu agredido pelo topico, poxa... :roll::roll:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll::roll::roll:

é como o JOAO falou, tem gente aqui que nao sabe nem o que é cadencia, e isso é informacao valida pra eles, pra gente que nao conhece nada, que tá começando..

ninguem tá dizendo que é o melhor treino...

tem gente que parece que se sentiu agredido pelo topico, poxa... :roll::roll:

abraços

Eh isso mesmo... quando abri o topico eu so queria saber a opiniao de vcs sobre o treino!!! :lol:

Bem... no problemo... so tenho umas perguntinhas....

Amigo bernardorn: pq vc entrou em overtraining? vc respeitou MESMO a orientacao de treinar cada grupo muscular APENAS uma vez por semana?

e amigo 47 de braço... sem querer ofender mas se eu estivesse no seu lugar e tivesse tambem 47cm de braco eu nao iria achar q esse treino eh pra mim!!! vc ja esta em otro nivel amigo..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...