Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Creatina

Post Destacado

Postado

ae povo! comprei a creatina, vou começar a saturar amanha!!!

jah tomei duas vezes esse ano, tou respeitando um intervalo...

soh tou com receio d perder no verao tudo o q eu vouganhar com essa dose!=\

vou saturar tomando 30 gramas divididas em 6 vezes ao dia e nos outros dias uma colher com umas 7 gramas... 5... sei lah!

abraçooos

Postado

galera, me ajudem ai, eu faço natação e estou tomando creatina para dar uma encorpada e melhorar meus tempos, meu professor indicou da seguinte forma, me corrijam se eu estiver tomando errado, ele falou q ia alongar a fase de saturação ou seja, ao inves de ser 1 semana, seriam 2, tomando 20g por dia, da seguinte forma, eu treino as 13:00, 1 hora antes eu tomo duas doses, coloco agua até metade do copo, misturo bem e tomo, mas de 1 em 1, não tomo tudo junto, depois do treino , tomo maltodextrina, ai 1 hora depois do meu almoço eu volto a tomar 1 dose de creatina, e depois mais a noite, por volta de 22:00 eu tomo outra dose, notei q fez resultado em apenas 1 semana, enchi bem, meu braço, meu peito ficou bem legal, agora estou com medo de tomar essa 2 semana essas mesmas doses de 20g por dia, vcs acham muito? respondam ai, preciso saber, flw ae galera

Postado

Na Area,

Show de bola esse topico!!! Muito bom!!!

Mas tenho uma duvida ainda...

Pq nas embalagens de creatina nao vem indicando a fase de saturacao? Explicando melhor... nas embalagens das creatinas o Modo de Uso que vem sao do tipo: 3g pos treino e só.

Outra coisa... Eu malho 3x/semana (ABC) eu devo tomar a creatina todo dia ou soh nos dias de treino? e na saturacao, 5-7 dias seguidos ou soh no dia de treino?

Abraço,

Postado
Na Area,

Show de bola esse topico!!! Muito bom!!!

Mas tenho uma duvida ainda...

Pq nas embalagens de creatina nao vem indicando a fase de saturacao? Explicando melhor... nas embalagens das creatinas o Modo de Uso que vem sao do tipo: 3g pos treino e só.

Outra coisa... Eu malho 3x/semana (ABC) eu devo tomar a creatina todo dia ou soh nos dias de treino? e na saturacao, 5-7 dias seguidos ou soh no dia de treino?

Abraço,

Na embalagem da creatina vem indicado fase de saturação sim, pelo menos quando eu tomei veio explicado a saturacao e a manutenção com 5g.

Você deve tomar a creatina todos os dias sim para mantê-la estocada no seu organismo.

No periodo de saturação pode tomar todos os dias sim, e se der tente ir os 5 dias malhar ( Tome a creatina [5g] 4 vezes ao dia totalizando 20g )

T+

Postado

Na embalagem da creatina vem indicado fase de saturação sim, pelo menos quando eu tomei veio explicado a saturacao e a manutenção com 5g.

Você deve tomar a creatina todos os dias sim para mantê-la estocada no seu organismo.

No periodo de saturação pode tomar todos os dias sim, e se der tente ir os 5 dias malhar ( Tome a creatina [5g] 4 vezes ao dia totalizando 20g )

T+

Valeu Gpa!

Vou seguir as recomendacoes.

A Creatina que tomei foi a da Neo-Nutri e nela a sugestao de uso que vem eh de tomar 6 capsulas apos o treino com agua ou bebida composta de carboidratos.

A Creatina que comprei e vou tomar agora eh a da Nutrilatina AGE 300g e realmente vem dizendo direitinho as duas fases, inclusive explicando porque eh melhor consumir com bebidas compostas de carboidratos, mas eu nao tinha olhado o rotulo ainda.

Abraco,

Postado

Beleza, a absorção de uma proteina é muito melhor quando tem uma substancia de alto indice glicemico (IG) e seria o caso dos carboidratos ( malto, dextrose, ou até sucos )

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...