luks Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 Qual o exercício q deixa o bíceps "pontudo"? Postem aí uma série q pegue todas as porções do bíceps, desenvolvendo-o de forma igual... Abçs, [ ]s, Luks.
BoMBaDinhO0 Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 "Pontudo"? Rosca concentrada, scott, martelo.. Uma boa série seria: Rosca direta 3x8 Rosca scott 3x8
rato_de_academia Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 se eu nao tiver enganado o biceps soh fica pontudo se a genetica da pessoa permitir isso alem eh claro de muita malhação...falows...
aefavant Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 gente, na boa. vou falar pra vcs que um amigo meu de colégio tem o biceps mais maneiro que já vi. parece do popey, aquele biceps tipo bolo de casamento, como se tivesse camadas uma em cima da outra... pontodo mesmo! com um "biquinho" no meio. ele me disse: só faço barra, e desde criança! sei lá... ele nao mentiu nao, mas deve ser a genética dele, pq pontudo... deve-se contar nos dedos quem possa ter um biceps assim...
gst_uae Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Talvez possam haver exercícios que deixem o bíceps um pouco mais pontudo, mas com certeza isso é genético. Abraço!
Leo4ever Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Tópico interessante. De fato isso depende msm muito da genética, mas vejam só. Vi, se não me engano, aqui msm no forum, q na bibliografia do arnold schwarzenegger, o melhor exercício pra se deixar o bíceps pontudo, é fazendo rosca concentrada... mas há um pequeno detalhe q deve ser observado. Qd o exercício estiver sendo executado, deve-se, ao final do movimento, estar com o dedo mindinho mais alto q o polegar, ou seja, qd vc for puxar o peso, ao invés de o punho vir na msm direção do ombro, ele deve ir na direção exterior do ombro, ou seja, pra fora da direção do ombro, parace besteira, mas façam isso e verão a diferença, eu aprendi isso a pouco tempo (semana retrasada), e já senti diferença, meu braço nunca passava de 36,5 quente, depois q comecei a mallhar desta forma, já atingi 37,3 quente, façam e verão a diferença, vale o msm pra rosca alternada, punho na direção pra fora do ombro! ABRAÇOS!!!!!!
gst_uae Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Não entendi... tem como desenhar? Abraço!
marquito Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Amigo, então fazer os exercícios na barra W não é bom para deixá-los pontudos? FLW
Hadad27 Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 aff... vc querendo biceps pontudo e eu querendo me livrar deles !! Se pelo menos tivesse como dar uma alongada nele, ia fica maneiro !!!
Leo4ever Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Não entendi... tem como desenhar? Abraço! Claro amigo, visite este site: http://bodyforlife.com/exercise/animations.asp Seguinte, vai aparecer um quadro com o título "Demonstration" e logo ao lado tem escrito "Exercise" cline logo abaixo dele em "Arms" e depois em "Dumbell Curl", aí vc verá como eu estou falando q deve ser feito. PS: tem q ter o plugin do flash versão 7.0 ou superior pra ver a animação (mas qq pessoa tem isso instalado, heheheh, é só pra lembrar msm)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora