Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual o exercício q deixa o bíceps "pontudo"?

Postem aí uma série q pegue todas as porções do bíceps, desenvolvendo-o de forma igual...

Abçs,

[ ]s,

Luks.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

gente, na boa. vou falar pra vcs que um amigo meu de colégio tem o biceps mais maneiro que já vi. parece do popey, aquele biceps tipo bolo de casamento, como se tivesse camadas uma em cima da outra... pontodo mesmo! com um "biquinho" no meio.

ele me disse: só faço barra, e desde criança!

sei lá... ele nao mentiu nao, mas deve ser a genética dele, pq pontudo... deve-se contar nos dedos quem possa ter um biceps assim...

Postado

Tópico interessante.

De fato isso depende msm muito da genética, mas vejam só. Vi, se não me engano, aqui msm no forum, q na bibliografia do arnold schwarzenegger, o melhor exercício pra se deixar o bíceps pontudo, é fazendo rosca concentrada... mas há um pequeno detalhe q deve ser observado. Qd o exercício estiver sendo executado, deve-se, ao final do movimento, estar com o dedo mindinho mais alto q o polegar, ou seja, qd vc for puxar o peso, ao invés de o punho vir na msm direção do ombro, ele deve ir na direção exterior do ombro, ou seja, pra fora da direção do ombro, parace besteira, mas façam isso e verão a diferença, eu aprendi isso a pouco tempo (semana retrasada), e já senti diferença, meu braço nunca passava de 36,5 quente, depois q comecei a mallhar desta forma, já atingi 37,3 quente, façam e verão a diferença, vale o msm pra rosca alternada, punho na direção pra fora do ombro!

ABRAÇOS!!!!!!

Postado
Não entendi... tem como desenhar? :lol:

Abraço!

Claro amigo, visite este site: http://bodyforlife.com/exercise/animations.asp

Seguinte, vai aparecer um quadro com o título "Demonstration" e logo ao lado tem escrito "Exercise" cline logo abaixo dele em "Arms" e depois em "Dumbell Curl", aí vc verá como eu estou falando q deve ser feito.

PS: tem q ter o plugin do flash versão 7.0 ou superior pra ver a animação (mas qq pessoa tem isso instalado, heheheh, é só pra lembrar msm)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...