Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não consigo ficar por muito tempo malhando, sempre tem algo que me desanima, ou parece que invento algo pra sair da academia. Geralmente fico 3 meses, saio, e 3 meses depois, volto. Mas logo me arrependo de ter saído...

Gostaria de umas dicas aí do pessoal.... Se utilizam alguns artifícios para continuarem sempre sem desistência e tals...

Abs

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fazer amizade sim,

é importantissimo....tipo aqui na minha academia, cidade pequena, quase todo mundo que o cara conhece, colega, ex-colega, vizinho, todo mundo tá ali na unica academia que temos, chego em qualquer horario e sempre encontro um vagabundo pra bater papo (claro que nao no meio do treino)...amigao mesmo ajuda noooooosssssssssa....

nos dias que nao treino vo lá só pra conversar inclusive..hehehheeh

mas o principal é RESULTADOS cara, garanto qu se visse resultados a cada treino nunca se cansaria da coisa...acho que deve é rever teus treinos..deve ser isso...

abraços

Postado

Bom no meu caso o próprio Treino já me motiva!!! :)

O momento que exijo 100% do meu corpo é o momento que me sinto mais vivo!!! :x

Sempre estabeleço metas a serem atingidas e quando as são, traço outras mais...(Ex.:Um peso a ser alcançado com boa postura e cadência,etc...).

:x

Postado

Olá galera sou novo aki :) mudei de fórum para esse e creio que muitos aki jah devem me conhecer :lol:

Olha amigo o que me daa animo para malhar não é um simples amigo...como disseram acima ver resultados é sempre animador e é a principal motivação (pois vc esta ali para isso e qdo vê q esta funcionando ganha um animo extra). Um amigo talvez ajude, mais talvez tbm atrapalhe pois vc invéz de malhar fica batendo papo e acaba que malhar que é bom nada. Vc tem que fixar seus pensamentos nos resultados que viram depois. Sempre que estiver desistindo lembre-se:

"Eu tenho que malhar, se eu n malhar vou continuar sendo esse verme q eu sou e n é isso q eu quero para mim! Vou para academia somente para malhar e daqui um tempo vou estar saradao e as mulheres no meu pé e vou ver que valeu a pena o esforço" ( eu adoro pensar isso :) )

Bom é isso espero ter ajudado!

Mike

Postado

Esse lance dos 3 meses é um divisor de aguas, existem pesquisas que comprovam que este é realmente o periodo em que as pessoas mais deixam as academias....porém acho q se vc ja tentou varias vezes e naum gostou realmente deve procurar outra atividade fisica...obviamente q a musculação é incomparavel no que diz respeito a ganho de massa, emagrecimento, alto estima, enfim...

Após um tempo a musculação passa verdadeiramente a fazer parte do seu cotidiano e vc sente vontade de aprender mais e mais e isto é um grande desafio...e o que mais é nossa vida senaum desafios????? um emprego melhor, uma mina mais gostosa um carro mais possante, desenvolvimento espiritual, 250kg no supino....tudo isto nos desafia muito....

Postado

Agora o Totonho disse tudo kara...

Eu mesmo nunca pretendo deixar a academia , costumo tbm ir na academia mesmo qdo não vou malhar só pra ver a galera.

E além do mais é um lugar sempre cheio de mulher né ...acho q incentivo melhor q este não tem..he he

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...