Siemens Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Não consigo ficar por muito tempo malhando, sempre tem algo que me desanima, ou parece que invento algo pra sair da academia. Geralmente fico 3 meses, saio, e 3 meses depois, volto. Mas logo me arrependo de ter saído... Gostaria de umas dicas aí do pessoal.... Se utilizam alguns artifícios para continuarem sempre sem desistência e tals... Abs
rato_de_academia Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 A minha manha eh a seguinte...eu malho e converso, eh so fazer amizade com todo mundo na academia pow, espero ter ajudado...hehehehe...
Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2005 Moderador Postado 10 de outubro de 2005 Eu costumo comprar revistas especializadas e conversar com o pessoal do meio. Malhar com um amigo ajuda muito também.
rech51 Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 fazer amizade sim, é importantissimo....tipo aqui na minha academia, cidade pequena, quase todo mundo que o cara conhece, colega, ex-colega, vizinho, todo mundo tá ali na unica academia que temos, chego em qualquer horario e sempre encontro um vagabundo pra bater papo (claro que nao no meio do treino)...amigao mesmo ajuda noooooosssssssssa.... nos dias que nao treino vo lá só pra conversar inclusive..hehehheeh mas o principal é RESULTADOS cara, garanto qu se visse resultados a cada treino nunca se cansaria da coisa...acho que deve é rever teus treinos..deve ser isso... abraços
Carnivoro Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Bom no meu caso o próprio Treino já me motiva!!! O momento que exijo 100% do meu corpo é o momento que me sinto mais vivo!!! Sempre estabeleço metas a serem atingidas e quando as são, traço outras mais...(Ex.:Um peso a ser alcançado com boa postura e cadência,etc...).
rato_de_academia Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 eh verdade...quando a gente ver resultados da uma empolgaçao da por**...eh muito bom...eh bom vc rever o seu treino...post o trino pra gente da uma olhada...falows...
Mc_Mike Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Olá galera sou novo aki mudei de fórum para esse e creio que muitos aki jah devem me conhecer Olha amigo o que me daa animo para malhar não é um simples amigo...como disseram acima ver resultados é sempre animador e é a principal motivação (pois vc esta ali para isso e qdo vê q esta funcionando ganha um animo extra). Um amigo talvez ajude, mais talvez tbm atrapalhe pois vc invéz de malhar fica batendo papo e acaba que malhar que é bom nada. Vc tem que fixar seus pensamentos nos resultados que viram depois. Sempre que estiver desistindo lembre-se: "Eu tenho que malhar, se eu n malhar vou continuar sendo esse verme q eu sou e n é isso q eu quero para mim! Vou para academia somente para malhar e daqui um tempo vou estar saradao e as mulheres no meu pé e vou ver que valeu a pena o esforço" ( eu adoro pensar isso ) Bom é isso espero ter ajudado! Mike
rech51 Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 O momento que exijo 100% do meu corpo é o momento que me sinto mais vivo!!! falou tudo agora...
douglas_sc Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Esse lance dos 3 meses é um divisor de aguas, existem pesquisas que comprovam que este é realmente o periodo em que as pessoas mais deixam as academias....porém acho q se vc ja tentou varias vezes e naum gostou realmente deve procurar outra atividade fisica...obviamente q a musculação é incomparavel no que diz respeito a ganho de massa, emagrecimento, alto estima, enfim... Após um tempo a musculação passa verdadeiramente a fazer parte do seu cotidiano e vc sente vontade de aprender mais e mais e isto é um grande desafio...e o que mais é nossa vida senaum desafios????? um emprego melhor, uma mina mais gostosa um carro mais possante, desenvolvimento espiritual, 250kg no supino....tudo isto nos desafia muito....
PabloMoraes Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Agora o Totonho disse tudo kara... Eu mesmo nunca pretendo deixar a academia , costumo tbm ir na academia mesmo qdo não vou malhar só pra ver a galera. E além do mais é um lugar sempre cheio de mulher né ...acho q incentivo melhor q este não tem..he he Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora