Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Postado

Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso, isso msm alem de nao ter tido nenhuma vantagem com o uso dele me troxue queda do meu peso, passei de 76 pra 74, tomei uma lata de 15 pack 20 minutos apos o almoco,ao final do uso de 12 packs senti uma dor forte no abdomem toda vez q comia, bebia. entao alem de gastar dinheiro atoa tive perda de tempo, po hj era pra eu estar bem perto dos 80 kilos, falsa promesa e danos a saude esse he meu depoimento do animal pack universal

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tpw kra axo q esse problema é com vc.. tpw estou tomando.. to no 3 pack do pote de 15...

mais tenho mmtttttooooossss amigos q ja tomaram o animal pak... e tiveram bons resultador... e o animal pak ele nao aumenta seu peso nao... ele diminui.. pq ele aumenta a definicao pelo q eu perceb nos meus amigos q tomaram... e concequentemente vc perde gordura tomando ele... e nemhum dos meus amigos e colegas da academia tiveram problemas tomando animal pak... tpw vc q deve ta com augum problema no estomago...

flwww

Postado
Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso,

Kra eu tumei e nao tive isso!!!!

conheço gente q tumou o pak e nao teve isso!!!

EU ACHO Q O PROBLEMA NAO FOI O PAK!!!! :wink:

EU TENHO UM AMIGO DE 18 ANOS,Q TEVE UMA UCERA :o:D

POR CAUSA Q ELE TOMAVA COCA-COLA FREQUENTEMENTE

ME EXPLICA MAIS CLARAMENTE O TEU PROBLEMA ESTOMACAL???

E A OPINIAO DO MEDICO FOI Q O PAK FEZ ISSO????

Visitante Doug sarado
Postado

bom nao fui no medico, mas ao uso a partir do decimo pack (um por dia)

meu estomago comecou a doer muito, e sempre q comia e bebia agua ele doi e incomodava bastante, mijei verde, e fui de 76,600 pra 73,400

nao me ajudou em nada so me prejudicou, nunca tive essas dores e perda de peso assim

Postado

Ah, falou mal de Animal Pack mal de mim.. :o

Já estou na 3 lata (dois foram da Integralmédica e um da Universal)

Tomo um pak 30min. antes do treino.

Perdi peso?

Sim, estou com 12% de gordura no corpo, riscadão e cheio de massa magra ( e crescendo) e olha que tenho 33 anos!

Abraços,

Visitante Doug sarado
Postado

mais um q acha q esse bagulho leva a gloria, falei mal sim e falei com razao, e outra se for pra secar frefiro tomar um CLA ou GH q he bem melhor do esses comprimidos fedidos

Postado
bom nao fui no medico, mas ao uso a partir do decimo pack (um por dia)

meu estomago comecou a doer muito, e sempre q comia e bebia agua ele doi e incomodava bastante, mijei verde, e fui de 76,600 pra 73,400

nao me ajudou em nada so me prejudicou, nunca tive essas dores e perda de peso assim

Vlw por responder :wink: !!!!!!!!!

Era bom ter visto a opiniao do medico.

MAS URINAR VERDE HE NORMAL, POR CAUSA DO USO PAK!!!!!!

Visitante Doug sarado
Postado

ate iria no medico so q depois de cortar o uso os sintomas de dores e incomodo ao comer passara, animal pack da universal nunca mais

Postado

É o seguinte... o Animal Pack realmente traz benefícios. Mas vc consegue a mesma coisa tomando um Centrum, que é mais barato, tem a mesma eficácia e é mais fácil de tomar. O Animal Pack não passa de um polivitamínico com altas doses de vitaminas, muitas das quais são expelidas pela urina, daí o mijo verde.

CustoxBenefício: Não vale a pena!

Visitante Doug sarado
Postado

falou bem mas por ter essas dose cavalares pode acabar fazendo mal a saude como fez comigo so mais um centrum msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...