Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem


Visitante Doug sarado

Post Destacado

Visitante Doug sarado

Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso, isso msm alem de nao ter tido nenhuma vantagem com o uso dele me troxue queda do meu peso, passei de 76 pra 74, tomei uma lata de 15 pack 20 minutos apos o almoco,ao final do uso de 12 packs senti uma dor forte no abdomem toda vez q comia, bebia. entao alem de gastar dinheiro atoa tive perda de tempo, po hj era pra eu estar bem perto dos 80 kilos, falsa promesa e danos a saude esse he meu depoimento do animal pack universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tpw kra axo q esse problema é com vc.. tpw estou tomando.. to no 3 pack do pote de 15...

mais tenho mmtttttooooossss amigos q ja tomaram o animal pak... e tiveram bons resultador... e o animal pak ele nao aumenta seu peso nao... ele diminui.. pq ele aumenta a definicao pelo q eu perceb nos meus amigos q tomaram... e concequentemente vc perde gordura tomando ele... e nemhum dos meus amigos e colegas da academia tiveram problemas tomando animal pak... tpw vc q deve ta com augum problema no estomago...

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso,

Kra eu tumei e nao tive isso!!!!

conheço gente q tumou o pak e nao teve isso!!!

EU ACHO Q O PROBLEMA NAO FOI O PAK!!!! :wink:

EU TENHO UM AMIGO DE 18 ANOS,Q TEVE UMA UCERA :o:D

POR CAUSA Q ELE TOMAVA COCA-COLA FREQUENTEMENTE

ME EXPLICA MAIS CLARAMENTE O TEU PROBLEMA ESTOMACAL???

E A OPINIAO DO MEDICO FOI Q O PAK FEZ ISSO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

bom nao fui no medico, mas ao uso a partir do decimo pack (um por dia)

meu estomago comecou a doer muito, e sempre q comia e bebia agua ele doi e incomodava bastante, mijei verde, e fui de 76,600 pra 73,400

nao me ajudou em nada so me prejudicou, nunca tive essas dores e perda de peso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, falou mal de Animal Pack mal de mim.. :o

Já estou na 3 lata (dois foram da Integralmédica e um da Universal)

Tomo um pak 30min. antes do treino.

Perdi peso?

Sim, estou com 12% de gordura no corpo, riscadão e cheio de massa magra ( e crescendo) e olha que tenho 33 anos!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

mais um q acha q esse bagulho leva a gloria, falei mal sim e falei com razao, e outra se for pra secar frefiro tomar um CLA ou GH q he bem melhor do esses comprimidos fedidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao fui no medico, mas ao uso a partir do decimo pack (um por dia)

meu estomago comecou a doer muito, e sempre q comia e bebia agua ele doi e incomodava bastante, mijei verde, e fui de 76,600 pra 73,400

nao me ajudou em nada so me prejudicou, nunca tive essas dores e perda de peso assim

Vlw por responder :wink: !!!!!!!!!

Era bom ter visto a opiniao do medico.

MAS URINAR VERDE HE NORMAL, POR CAUSA DO USO PAK!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte... o Animal Pack realmente traz benefícios. Mas vc consegue a mesma coisa tomando um Centrum, que é mais barato, tem a mesma eficácia e é mais fácil de tomar. O Animal Pack não passa de um polivitamínico com altas doses de vitaminas, muitas das quais são expelidas pela urina, daí o mijo verde.

CustoxBenefício: Não vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...