Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tô tomando o Animal Pack há uma semana, ainda é cedo para resultados, mas a princípio posso citar estes:

_ alguns caroços nas costas (tipo pequenas espinhas);

_ minha urina não está nem com a cor fora do normal, nem com o forte odor narrado por muitos, todavia, como já iniciei a ingestão dos packs preocupado com os rins e fígado, passei a tomar água em excesso, daí não ter ocorrido tais efeitos.

Marcaurélio: 38 anos, 1,89 m, 96 kg, 40,5 bíceps, 40,5 panturilhas e 60 coxas (merda!).

Postado

AI GALERA, EU TO TOMANDO ANIMAL PAK JUNTAMENTE COM ISO PROTEIN, E TA DANDO UM RESULTADO MTO BOM... TO MEU DESEMPENHO NA ACADEMIA MUDOU DA AGUA PRO VINHO, FORA QUE OS GANHOS DE FORÇA E MASSA MUSCULAR ESTÃO MTOOO BONS. EU VEJO MTA GENTE POR AKI FALANDO MAL DE ANIMAL PAK, MAIS EU RESOLVI TESTAR PRA VE SE DAVA CERTO COMIGO, E FOI OTIMO.... E COMO MTOS DIZEM POR AI, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA...

FALOWS...

Postado

Como pode alguem gastar dinheiro com Animal Pack ainda..

Galera...

Pela MILESIMA VEZ.....invista o dinheiro de um Animal Pak em outra coisa!!

É um produto q jamais vale o custo beneficio!!

Pode falar o q quiser, mas não passa de um multivitamino com uma mixaria de aminoacidos!!!

ACORDEM!!!!

Aí vem um felizardo usuario e fale q teve otimos resultados...

De duas uma, ou o cara é um iniciante na musculação (normalmente garotos de 15 a 18 anos) e automaticamente tem um aumento de massa magra, mas por causa do aumento de ingestão de nutrientes ou até mesmo calorias...

ou o cara tem um déficit em alguma vitamina....

Neste ultimo caso faça o seguinte então....com os seu rico dinheiro compre 1 whey protein + 1 Centrum.....e vc vai gastar a mesma grana do animal Pack!!!!

E ainda da pra comprar uma Whey importada!!

ACORDA GALERA!!! PAREM DE ACHAR Q ESSES SUPLEMENTOS SÃO MILAGROSOS!!

QUER CRESCER?? MANDA UMA BOA WHEY PROTEIN...ALBUMINA..MALTO...CREATINA...ETC

AGORA ESQUEÇA TODAS ESSAS PARADAS NACIONAIS Q ALEGAM "VASODILATAR"...QUE CONTENHAM HORMONIO...

recado dado...

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

primeira vez q ouço falarem mau do AP, com certeza vc deve te algum tipo de alergia a alguma substancia do pack, ou ja estava antes de comessar a tomar!!

Postado
primeira vez q ouço falarem mau do AP, com certeza vc deve te algum tipo de alergia a alguma substancia do pack, ou ja estava antes de comessar a tomar!!

NUSS VEI PODE PESQUISAR NO FORUM INTEIRO Q A MAIORIA FALA MAL DESSE TIPO DE PRODUTO.

ABS

Postado
Como pode alguem gastar dinheiro com Animal Pack ainda..

Galera...

Pela MILESIMA VEZ.....invista o dinheiro de um Animal Pak em outra coisa!!

É um produto q jamais vale o custo beneficio!!

Pode falar o q quiser, mas não passa de um multivitamino com uma mixaria de aminoacidos!!!

ACORDEM!!!!

Aí vem um felizardo usuario e fale q teve otimos resultados...

De duas uma, ou o cara é um iniciante na musculação (normalmente garotos de 15 a 18 anos) e automaticamente tem um aumento de massa magra, mas por causa do aumento de ingestão de nutrientes ou até mesmo calorias...

ou o cara tem um déficit em alguma vitamina....

Neste ultimo caso faça o seguinte então....com os seu rico dinheiro compre 1 whey protein + 1 Centrum.....e vc vai gastar a mesma grana do animal Pack!!!!

E ainda da pra comprar uma Whey importada!!

ACORDA GALERA!!! PAREM DE ACHAR Q ESSES SUPLEMENTOS SÃO MILAGROSOS!!

QUER CRESCER?? MANDA UMA BOA WHEY PROTEIN...ALBUMINA..MALTO...CREATINA...ETC

AGORA ESQUEÇA TODAS ESSAS PARADAS NACIONAIS Q ALEGAM "VASODILATAR"...QUE CONTENHAM HORMONIO...

recado dado...

Abraços!

O MMadruga ta certinho!

Galera faz a comparação pra vcs v! 1 m~es vcs tomam o Animal pack e tiram os resultados!

No outro mês, vcs compram um whey, malto e albumina e tomam, depois tiram os resultados! Com whey, malto e albumina vcs terão resultados bem superiores q o Animal Pack!

Postado

eia galera começei a toma o animal mega pack da integral faz uns 10 dias, o pote vai durar uns 3 meses dai vai ta na hora de eu faze minha avaliaçao, quero ve se vai da resultado pq se naum der suplemento da integral naum compro + !! valeuu

Postado

ei alemao rk...e ai o q deu na sua avaliacao????? Com esse pequeno tempo que vc tomou esse animal pack da integral....que "conclusao" deu pra tirar (pelo menos ate agora)???? Deu força, resistencia, massa.......??????

FLW :wink:

Postado

Caros amigos:

Comprei a lata com 44 packs sou sincero em dizer que não percebi resultado algum, a não ser umas espinhas nas costas e, positivamente uma "disposiçãozinha" das mais sem vergonhas.

Já tomei 25 packs, obviamente alguns vão dizer :" tá querendo milagre também, só tomou 25 e já queria tá com resultados evidentes!", na verdade não esperava grande coisa com tão pouco tempo, mas a verdade é que não observei nada de diferente a não ser o já relatado, ou seja, nem um gás a mais, nada!

Por fim, gastei o que não tinha para comprar um pote de whey protein, um de albumina e um amino acido líquido.

Vou falar uma conclusão a que cheguei: "malhar sem tomar um Whey protein é perder tempo!", o negócio realmente trás resultados em 30 dias.

Gostaria de terminar perguntando o seguinte:

"É interessante misturar o Whey Protein com a albumina?"

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...