Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3anos, tô cansando de malhar peito e não ganhar, vou bombar!

Post Destacado

Postado

Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai?

Obrigado! :o

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai?

Obrigado! :o

Cara já tentou ler o artigo sobre o Heavy Duty, vai ver é apenas o seu treinamento que não esta bom...Eu mesmo estava assim, 3 anos de academia, treinando errado, sem ter resultados, depois que comecei a treinar de acordo com o sistema Heavy Duty tive mudanças significativas e o melhor disso tudo sem bombas eu outras coisas, apenas treinando, me alimentando bem e descansando...Antes da bomba tenta isso. Sei lá é apenas a minha opinião.

• Moderador
Postado
quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi,

Pq parou de fazer então se estava te dando resultados???

Postado

porque o instrutor da cademia disse que não poderia haver serie para peitoral sem supino, porque o memso é um exercicio basico de peitoral, li tb aki no site que não dá pra ficar se supino.

Postado

Pq vc não mescla os exercícios, tipo supino e cruxifixo, sendo dois de cada? Vc poderia fazem em pirâmide tb. Eu não acho que vc precisa toma anabol cara, é so caso de treino msm. Abraços!! :wink:

Postado

Obrigado! :lol:

Tente d tudo irmão , menos se drogar kra , mude rotina , mude a alimentação , descanse + , mude tudo ( as vezes até a academia ) , só não vale a pena tu se estragar apenas pra obter resultados + rápidos.

Bom essa é a minha opinião.

[]´S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...