sem_peitoral Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai? Obrigado!
maverick_302-v8 Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai? Obrigado! Cara já tentou ler o artigo sobre o Heavy Duty, vai ver é apenas o seu treinamento que não esta bom...Eu mesmo estava assim, 3 anos de academia, treinando errado, sem ter resultados, depois que comecei a treinar de acordo com o sistema Heavy Duty tive mudanças significativas e o melhor disso tudo sem bombas eu outras coisas, apenas treinando, me alimentando bem e descansando...Antes da bomba tenta isso. Sei lá é apenas a minha opinião.
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2005 Moderador Postado 20 de outubro de 2005 quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, Pq parou de fazer então se estava te dando resultados???
sem_peitoral Postado 20 de outubro de 2005 Autor Postado 20 de outubro de 2005 porque o instrutor da cademia disse que não poderia haver serie para peitoral sem supino, porque o memso é um exercicio basico de peitoral, li tb aki no site que não dá pra ficar se supino.
ThadeuS Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 Pq vc não mescla os exercícios, tipo supino e cruxifixo, sendo dois de cada? Vc poderia fazem em pirâmide tb. Eu não acho que vc precisa toma anabol cara, é so caso de treino msm. Abraços!!
DuFurtu Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Meu peitoral é dificil de trabalhar tbm O que veria a ser o sistema Heavy Duty?
PabloMoraes Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Meu peitoral é dificil de trabalhar tbm O que veria a ser o sistema Heavy Duty? Pesquise por " Rotina ideal HIT/Heavy Duty adaptada e Comentada!"
PabloMoraes Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai? Obrigado! Tente d tudo irmão , menos se drogar kra , mude rotina , mude a alimentação , descanse + , mude tudo ( as vezes até a academia ) , só não vale a pena tu se estragar apenas pra obter resultados + rápidos. Bom essa é a minha opinião. []´S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora