Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você vai precisar da energia dos carboidratos durante o treino e já que é de rapida abosorção vai ser abosorvido antes.

E seu corpo vai acabar usando seus musculos como fonte de energia já que os carbos já foram absorvidos.

Postado

nenhum...eu tomo uns 20 min antes....e pelo q sei...maltodextrina é de lenta absorçao.....e a dextrose é de rapida....

entao tome malto antes e dextrose depois pra nao caatabolizar....e a malto antes da um gas sim....tipo....antes eu nao tomava qdo ia jogar bola....e meu corpo ficava "fraco" mais rapido...agora qdo tomo malto...eu jogo umas 3 horas...e nao fico cansado....depois q paro de jogar....da pra perceber q meu corpo se esforçou muito...e fico muiiiiito dolorido...mas em um dia passa... ^^

Postado
nenhum...eu tomo uns 20 min antes....e pelo q sei...maltodextrina é de lenta absorçao.....e a dextrose é de rapida....

Errado, os dois são de rapida absorção, e devem ser tomados só apos o treino.

Postado
Errado, os dois são de rapida absorção, e devem ser tomados só apos o treino.

Desculpe amigo mais vc q esta errado...

Malto tem uma absorção mais lenta que dextrose sim. E outra coisa quem te falou que so pode ser tomado após o treino? Errado denovo amigo. Eu prefiro comer aveia com alguma fruta e fazer um lanchinho antes do treino mais quem prefirir tomar malto no lugar não há problema alguma além da quantidade de açucar. Maltodextrina=malto com dextrose, Dextrose=dextrose 100%, e pelo que pude ver esse assunto já foi discutido aqui no forum várias vezes.

Postado

"Malto, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. "

Só para acabar a confusao...flwww ai

Postado

Antes dos treinos o malto fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...