vitz Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 vc pode fazer milhares de exercicios, com pegadas diferentes e com materiais caros ou não, apenas é preciso avaliar oq vale a pena pra vc como qualquer treino, a relação custoXbeneficio e tempo habil.
Mc_Mike Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 nada contra vc mike, porém como vc verá no post eu já postei sobre antebraço inumeras vezes e ao invés de fazer um post fixo, são postados milhões de vezes a mesma coisa, pullover pega peito ou costas, hit com camisa de com e sem manga quais as diferenças e outras besteiras. se vc tiver alguma duvida poste ai. esqueci de dizer que o punho(onde o relogio fica dificilmente engrossa, porém o antebraço não). e se vc acha q fazer terra da no mesmo que malhar punho talvez eu deva postar a foto de um amigo meu que tem 43 de antebraço e faz rosca punho com 160kg. não dá na mesma mas o terra ajuda porém está longe de ser a mesma coisa. abraço Foi mal ae...eu que realmente n consegui procurar...ja encontrei...estou fazendo agorah uma serie de rosca de punho mão em pronação e supinação 3x10 com o máximo de carga q consigo (isso no mesmo dia que eu malho braço) então aproveito e faço rosca reverssa que malha bíceps e antebraço ao mesmo tempo...estou correcto? Desculpa ae pelas perguntas... []'s
zagolee Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Ae moçada eu acho meu pulso meio fino... Tem algo que eu possa fazer para melhorar seu aspecto? Engrossar ele e tals? Se tiver queria exercicios que realmente dessem resultados!!! Vlww Olá amigos! Deus te deu ele, aceite-o deste jeito! O antebraço você ate consegue engrossar um pouco! Fiquem com Deus!
gst_uae Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 E o pulso também, não viu o caso do missionario? Abraço!
Visitante missionario Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Meu pulso engrossou bem com rosca de punha, ao contrario do que todos dizem aqui...
vitz Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 vc confundiu mike, não me incomodo de responder as suas duvidas apenas creio que pesquisar um pouco antes de postar não custa nada. não deixaria vc sem orientação até pq creio que não é assim que as coisas devem rolar. quanto a sua série eu faria com barra e um numero de repetiçòes entre 40 e 80 pois são muitos musculos nessa regiao e demora até adquirir a coordenação necessária desse exercicio e caso vc sobrecarregue quem irá absorver o excesso de carga serao os ossos do carpo(punho). o punho(local onde fica o relogio) engrossa porem como a maioria das estruturas presentes lá são tendoes seu aumento nao é significativo porém ele existe. pulso está relacionado ao sistema circulatorio. e para quem acha que o treino de antebraço não dá em nada tirei essas fotos do meu fotolog, todas as dicas, treinos e tudo que acho q vale a pena está postado lá. bem vamos ver se depois dessa as coisas mudam e as pessoas deixam de falar tanta besteira por aqui. abraço
parag0n Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 punho, pra mim, é com o tempo de treino, ele vai vindo aos poucos, faca o treino normal de ante braco, um treino basico e vc com o tempo vai notando o aumento. eu tenho 11 meses de academia e comecei com 15cm e agora to com 17,5cm, sendo q malho ante bracos ha 5 meses - e assim vai indo ate fica legalzinho
brunoo Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 nossa velho ... era tudo q eu precisava voce posto uns exercicios muito maneros vou comecar a fazelos ... valeww
vitz Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 essa é a ideia. o antebraço progride com o treino geral porém quem treina ele sabe a diferença que faz.
strok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 com ctz vitz... + ae .. em relação a antebraço .. alguns podem falar q eu perco meu tempo treinando ele e tal + eu sei a evolução q o bixo teve principalmente depois do meu COC ( Captain Of Crush ) q eu recomendo pra todo mundo.. E conheci ele atraves do fotolog do vitz se eu n me engano fui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora