egeus18 Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 posso fazer umas perguntinhas?? tu malha a qto tempo? e nesse treino a qto tempo? qual teu peso e altura? peito antes e dpeois do treino? valeu!!
gst_uae Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Amigo... ele diz no tópico que treina a 3 anos. Quanto ao treino, se não me engano, ele sempre está mudando.
Visitante missionario Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 posso fazer umas perguntinhas?? tu malha a qto tempo? e nesse treino a qto tempo? qual teu peso e altura? peito antes e dpeois do treino? valeu!! 3 anos durante dois anos fui um sem peitoral, a 1 ano malho neste esquema que falei e tai o resultado, tenho 193cm 96kg e fat de 7% Valeu zagolee, tenho treinado muito peitoral e pernas, porque são minhas prioridades. Gustavo minha cadencia é de 3-1-4
gimenes-- Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 tu nao era o smoolt criminal ou algo assim ?
gst_uae Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Upando e perguntando: você está treinando peito assim por um ano, sem mudar o treino? explica isso! Abraço!
Verardi Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Cara, 2 perguntas: 1. Por acaso tu ciclou durante esse ano? (não leva a mal, é só pra saber mesmo, pq mesmo q tenha ciclado fico mto bom o resultado) 2. Tu diz crucifixo reto e crucifixo no final do treino... qual a diferença? abraço e parabéns
Bigfred Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 A metodologia varia de indivíduo pra indivíduo, alguns como o missionário tem ganhos com pouco volume, outros precisam d mais. Agora, como alguns disseram, o supino, depois de um tempo, não dará mais resultados, a não ser que vc faça em esquema de pré-exaustão, usando os flys ANTES do supino, deixando o supino por último.
apeectru Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 me explica o q eh cadencia q eu quero tentar esse teu treino... ta mto peito de pombo na foto aeuhaeu, mta determinação deve ter sido
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora