Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença dos tipos de whey segundo o processo de fabricação


diegojiu

Post Destacado

Queria saber se alguém no fórum sabe algo, ou pode indicar um artigo cientifico que explique a diferença entre os processos de derivação e fabricação de whey protein, bem como seu porcentual de absorção pelo organismo. Temos 4 tipos Concentrada, Troca íonica(ion-exchange), Microfiltrada e Hidrolisada...

Galera queria muito essas informações e não tenho achado nada de cunho cientifico, só oq os laboratórios passam pra vender os seus produtos...

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse forum costumava ter melhores frequentadores...pelo menos na época em que eu frequentava, os debates tinham algum nível de relevância cientifica.....bom devem ter sido só estes dois gênios que não sabem a importância que a nutrição esportiva tem no processo de hipertrofia....

Continuo tentando, se alguem do pessoal que gosta de estudar tiver algo novo, serei muito grato!!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.t-nation.com/supplements/tip-pick-the-right-protein-for-the-job

Ta em ingles, mas mto bem explicado.

A diferenca basica eh, a concentrada tem um teor menor de proteina, a isolada (microfiltrada ou por troca ionica) eh mais pura e absorvida mto rapido e a hyrolisada q eh a proteina "quebrada" pra uma absorcao mais rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The two
Martinez disse:

concordo com voce CLOn3

olha q atitude otaria desse NIKE ai...

e tipo... nao foi só agora.. nesse topico ja ta mostrando o tanto q eh troxa..

eu voto por BAN :roll:

EU VOTO: FORA FRANGOS :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abboud disse:

https://www.t-nation.com/supplements/tip-pick-the-right-protein-for-the-job

 

Ta em ingles, mas mto bem explicado.

A diferenca basica eh, a concentrada tem um teor menor de proteina, a isolada (microfiltrada ou por troca ionica) eh mais pura e absorvida mto rapido e a hyrolisada q eh a proteina "quebrada" pra uma absorcao mais rapida.

po

alguem q nao fika so fazendo piada e trocadilho no forum

vlw abboud, vc acrescenta bastante nesse forum

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...