Cavok Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Não vai conseguir ficar trincadão não, se tiver bastante força de vontade você consegue baixar bastante o FAT (claro que a ajuda de suplementos seria ótima), pro problema de perder massa muscular acho que você poderia utilizar um bom Whey que ajudaria a preseva-la.
guguto Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 ae cybercop leva a mal nao mano mas eu to ralando pra caralho, sofrendo feito um corno tenho vontade de comer aquela comida e nao pode. tenho vontade de tomar aquela cerveja e nao toma malhando em academia cheia de ogro fedorento gritando no pe do meu ouvido : "Mais um porra, vai caralho deixa de ser mole sua boneca e coisas do tipo". nessa ralação em 8 meses. ainda fazendo uma porra de guerrila cardio que depois que termino nao sinto nem as pernas. para dar uma melhorada basica da basica. e tu quer ficar de boa em 1 mes? na moral oh da vontade ate de te xingar hauhaua. abraços
Visitante Nike Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 cara tu tá no forum tem 2 anos, malha a 3 já tá na hora de saber que um mes pro corpo é quase nada ano que vem vem 2007 tu estará na forma que' desejas
Cybercop Postado 29 de dezembro de 2005 Autor Postado 29 de dezembro de 2005 Po pessoal Ajuda ae ne Eu to no fórum faz uns 2 anos mais neh venho aki non, muito raramente, por issu toh pedindo a juda de todos vcs.. não posso decepcionar as gatinhas periodo que vem
zedomuki Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Po pessoal Ajuda ae ne Eu to no fórum faz uns 2 anos mais neh venho aki non, muito raramente, por issu toh pedindo a juda de todos vcs.. não posso decepcionar as gatinhas periodo que vem Se você acredita em papai noel, saci pererê, então você tambem acreditará que é possível fazer em um mês o que não fez em três anos.
Cybercop Postado 29 de dezembro de 2005 Autor Postado 29 de dezembro de 2005 Vo posta umas foto munhah prcs terem uma nocaum.
lalala Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Você malha em função dos outros é ? E quer obter tais resultados em 1 mes? kkk eu ja malho a 4 anos e 3 meses,e tou planejando o meu sao joao 2006 para vc ter uma ideia....o q eu te recomendaria? faça um ABCD BEMMMM PESADO,dieta( o q inclui nada de bebida + cortar besteiras) + determinação e diciplina.Ah,e aerobico 3/4x na semana,30 min pos treino ja basta.um ex: A SEG PEITO bi serie = crucifixo + supino inclinado supino reto voador B TERCA COSTA bi serie de puxada frente com depressao remada curvada levantamento terra C QUINTA OMBRO x PERNA Desenvolvimento com alter bi serie de elevacao lateral com remada alta perna eu não opino D BRAÇO super series: rosca direta + triceps testa rosca alternada + pulley tudo bem pesado e bem devagar.ai corre 3x na semana,por 30 min,e toma um amino ou whey pos treino...e come 5/6X dia....leite desnatado,proteina de soja,banana....enfim....1 mes é muito pouco tempo.
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2005 Moderador Postado 29 de dezembro de 2005 Cybercop, não adianta chorar cara. Se vc quer chamar a atenção das gatinhas, deveria ter pensado nisso muito antes. E se vc já malha há 3 anos, com certeza deveria saber que isso é impossível. E não adianta ficar pedindo pra gente pq não há milagre nenhum que possa ser feito. O que vc pode fazer é começar uma dieta e treinamento com aeróbicos para ter os seus resultados a longo prazo......E NÃO EM 1 MÊS!!!
vitz Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 mano, se vc está com um acesso no abdomem é pq sofreu algum procedimento cirurgico ou algo do tipo e está pensando em malhar? quer morrer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora