Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

43 DE BRAÇO


Ramy

Post Destacado

Tenho um colega que tem 43cm braço e uma barriguinha pois não treina pernas, come pra burro e não faz aeróbicos. Quero compartilhar a filosofia de treino dele: tudo o que sei é que quando faz por exemplo braço treina para maltratar os músculos até o fim, explodir, rasgar aniquilar não importa quantas séries ou quantos tipos de exercícios forem necessários. Diz que quando chega em casa após o treino fica sem conseguir levantar uma mesinha de centro! Depois fica uns 15 dias sem treinar braços pra se recuperar. :P:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao vejo o espanto nisso,,,,sempre treinei assim,,,1 grupo por dia,,,destruindo legal o musculo e depois dando uma pausa legal,,,,,na verdade a maioria dos caras que treinam assim sao os maiores,,,,pelo menos é o que eu vejo nas academias por ai,,,ja que viajo bastante,,,

Fernando, o meu espanto, ou melhor, a minha admiração é a determinação dele de destruir as fibras, mas destruir mesmo e não só ficar com um falhinha e já achar que detonou. Mas desaprovo o fato dele não fazer tudo pra diminuir o fat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...