Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine - qual é a forma correta de se tomar?

Trovador

Post Destacado

Postado

Pessoal,
Já estou com o xenadrine, gostaria de saber qual a forma correta de se tomar, se devo tomar em off ou não, e se posso toma-lho junto com aminoacido bca?
e estou treinando de 2ª 4ª e 6ª.

agradeço as respostas

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Sênior
Postado

Vc deve tomar dois comprimidos antes do café da manhã e dois antes do treino. Na rimeira semana tome metade da dose para se adaptar. Vc pode tomar juntamente com aminoácido. só não deve tomar junto com creatina. Eu tomei durante 3 meses e todos os dias, inclusive os off e os resultados foram bons. (na verdade esperava mais, tendo em vista todos os cmentários que vejo).

Postado

Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!!

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Beijos Vanessa !!! :razz:

Postado

Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!!

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Postado

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote, ok?! O 2º e o 3º potes nos dia de aeroibicos, e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Postado

Em 2002-07-01 21:54, Salafrario escreveu:

o q que eh melhor compra o xendrine ou GH?

Eu tenho medo do xenadrine pois dizen q da uma presao na cabeça e acelera o coraçao e vai q me da um piripaque e eu bato as bota.

AI AI AI, EU TO NO 2º POTE, QUASE ACABANDO NAUM SENTI NADA DISSO Q VCS FALAM, E EU TOMO TODO DIA MESMO, PQ TODO DIA DOU AQUELA CORRIDA NA ESTEIRA E DAÍ AJUDA MUITO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...