Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema: Whey da Designer, Optimum ou Universal?


TIGER_RJ

Post Destacado

o a aparentemente tem mais vantagens é o da optmum msm, pelo fato de ter adiçao de bcaa e glutamina, antao ja testei todas menso optmum, ja comprei e vo testar

toda whey tem bcaa, qualquer uma tem.

bem, nao vou ficar discutindo com os fas de optimum, mas para mim optimum nao é melhor nem que 3w whey da probiotica, ambas sao nacionais e a probiotica pelo menos é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze
Creio que o Bruno saiba perfeitamente que todo Whey possui BCAA,oq ele quis dizer foi que o da Optimum possui em maiores quantidades e mais glutamina tb que os demais.

ai tiger valeu pela moral, eu quis dizer pro desentendido, q o whey da optimum tem adiçao de bcaa,

algo otimo.

qnto a ser fan de uma marca. se fro boa qual o probelma.

tava muito afim de pro complex mas tem um preço salgado, da msm marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tiger valeu pela moral, eu quis dizer pro desentendido, q o whey da optimum tem adiçao de bcaa,

algo otimo.

qnto a ser fan de uma marca. se fro boa qual o probelma.

tava muito afim de pro complex mas tem um preço salgado, da msm marca

Disponha irmão,eu entendi perfeitamente oq vc quis dizer.E eu se gostar tb do Whey,se me der resultados satisfatórios eu tb viro fã e não vejo mal nisso.

Quanto ao Pro complex eu tb queria mt,principalmente p tomar antes de dormir pq é uma proteína Time-Release mas ainda não to podendo hehehe fico com a boa e velha Albumina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

oi se vc num quer gastar com proteina time release faz a sua

10 grmas de whey= 8 grmas de proteina

25 grmas de albumia= 16 gramas de proteina

20 grmas de leit=8 gramas de proteina

20ml de leite=6 gramas de proteinas

ai tem umas 40 grmas de proteinas q teram uma aminograma perfeita, alem da funçao time release. se quiser usar um carbo junto manda ver uma farinha de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola rapazes, estou vendo a conversa sobre os wheys , e gostaria de saber algumas coisas.Eu comprei o whey da designer (2270gr) e gostaria de saber quanto tempo ele dura ,e como devo tomar, posso tomar com leite e aveia??Posso tomar 1 porçao (24gr) de manha, 2 colheres de amino 2222 liquid antes do treino e outra porçao de 24gr de whey depois do exercicio?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...