Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak é um anabolizante natural?


Korean Tigers

Post Destacado

Pessoal em relacao ao Animal Pack eu gostaria de saber c eh bom msm..

ouvi dizer q tem proteinas, aminoacidos, ou seja tudo q o corpo precisa..

jah andei tomando proteina, hipercalorico, creatina...

tenho 19 anos, faco musculacao mais ow menos a 1 ano e 1/5... e taekwondo a 4 anos

saio do taekwondo e vo pra musculacao entao to qrendo uma coisa ideal pra mim afinal sou magro e o desgaste eh grande.. a proteina e o hipercalorico sao bons.. mas esse animal pack ouvi dizer q cresce bastante.

e isso seria um analibolizante natural ow nao ?

grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Anabolizante "natural" é tudo que te dá musculos sem ser esteróides, ou seja comida, suplementos etc.. é tudo anabolizante natural.

Recomendo que antes de qualquer coisa utilize uma boa proteína ou um hipercalórico, eles que vão te fazer adquirir massa muscular de verdade, utilize outros suplementos pra força e disposição juntos com eles, não substituindo.

Quanto ao Animal Pack, quando eu tomei senti uma grande disposição para o treino, embora alguns digam que ele é inútil. Ele é um complexo de vitaminas mas a quantidade de proteínas e aminos que ele contém não são suficientes para cobrir o seu desgaste após o treino, por isso recomendei utilizar como auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Animal Pak nada mais é q um multivitaminico, sua concentração de proteinas e carboidratos são minimas.

O que ele irá fazer? Por ser um multivitaminico irá dar uma disposição maior para malhar, um gás maior...

Em sua relação custoxbeneficio não vale muito a pena pela sua função!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...