Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade muscular


Knjaz

Post Destacado

Pq isoladores??? Isso pra mim só tem função específica pra algum tipo de reabilitação!

Exercícios compostos trabalham muito mais a musculatura e consequentemente exigem um gasto energético maior ajudando na queima de gordura.

Quer definir? Dieta e aeróbicos de alta intensidade. Esse lance de que bíceps concentrado faz assim e rosca alternada faz assado é o que menos importa contando que pegue pesado sempre.

UP 100%

Quer definir mais? Aumenta a intensidade mudando as variaveis... Esse negócio de por volume em treino, pra definir mais, nao tem fundamento algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O interessante mesmo deve ser sempre manter o treino pesado, intenso... O problema que talvez aconteça é que os exercicios que proporcionam o grande ganho de massa, possam fadigar o corpo e daí como ele está mais fraco por causa da dieta hipocalórica não ter energia suficiente pra recuperar esses músculos trabalhados, daí a ideia dos isoladores...

Seria interessante alguem que já fez uma preparação pra competição que explica-se como agir no período de definição. Alguém que realmente tenha um bom conhecimento e experiencia pra passar pra nós, simples mortais... Pois isso que eu escrevo que são somente pontos de vistas e "achismos" da minha parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O interessante mesmo deve ser sempre manter o treino pesado, intenso... O problema que talvez aconteça é que os exercicios que proporcionam o grande ganho de massa, possam fadigar o corpo e daí como ele está mais fraco por causa da dieta hipocalórica não ter energia suficiente pra recuperar esses músculos trabalhados, daí a ideia dos isoladores...

Seria interessante alguem que já fez uma preparação pra competição que explica-se como agir no período de definição. Alguém que realmente tenha um bom conhecimento e experiencia pra passar pra nós, simples mortais... Pois isso que eu escrevo que são somente pontos de vistas e "achismos" da minha parte...

Por isso que é importante uma dieta montada por um nutricionista especializado em nutrição esportiva. Ingerindo uma quantidade de carboidrato e gordura específica, o seu corpo írá consumir a que está armazenada. O aumento da ingestão de proteínas e aminoácidos será fundamental já que, na falta de carbo, o corpo irá extrair a energia da própria proteína já que ambos possuem a mesma quantidade de calorias.

Com a quantidade certa de carbo e proteína além de vitaminas, seu corpo terá energia e reduzirá a perda de massa magra no período de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãu vou muito com a idéia de exercícios isoladores pra definição...

quando eu for secar vou continuar com o mesmo treino (estou treinando DFHT), talvez eu não aumente tanto os pesos quanto faço agora por causa da alimentação hipocalórica, mas serão os mesmos exercícios, todos compostos!

porque rosca concentrada prioriza qualidade enquanto a rosca direta prioriza volume? alguém pode me explicar? nunca entendi isso B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa questão é controversa mesmo. Quanto a aumentar o volume, eu sei que não tem base nenhuma para definição, isso é bobagem. Mas minha dúvida era em relação a exercícios específicos, não volume de treino.

È que eu já ouvi essa estória de que certos exercícios são melhores pra qualidade, e outros para volume muscular.

Concordo com o Socially Corrupt, o ideal seria a experiência de algum competidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosca concentrada e direta, são basicamente o mesmo movimento! vc levanta um peso contra a gravidade, o que muda basicamente é a posição que teu corpo fica! mas o movimento não! então me pergunto, porque um prioriza qualidade e outro volume?? não vejo embasamento algum pra essa afirmação, só posso concluir que é besteira... repito, se alguém estiver disposto a explicar, seria ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...