Postado 31 de maio de 200619 anos Amigos, qual exercicio prioriza o meio do peitoral? Os exercícios pra peito que faço são: Supino reto Supino inclinado Pullover Desde já agradeço a todos, Um abraço.
Postado 31 de maio de 200619 anos Pull é pra costas e dorsais, ele alarga o peito, mas ñ é prioritário
Postado 2 de junho de 200619 anos Autor Então vcs acham que eu deveria adicionar mais 1 exercício para peito? Não queria fazer 4 exercícios pra musculo grande pois faço ABCAB e penso que ficaria muito volumo. Supino reto e inclinado são básicos qual seria 1 bom terceiro exercício para adicionar. Ultimamente tenho feito o Pullover. Seria prudente alternar entre os exercícios do tipo; 1 semana faço Pullover e na outra faço o crucifixo reto? Ahhh e o voador é um bom exercício? O ponto fraco do meu peitoral é o meio, não está bem desenvolvido. Um abraço a todos.
Postado 3 de junho de 200619 anos Qualquer um. Tenta os 2 e veja qual prefere, ou então varie entre um e outro.
Postado 3 de junho de 200619 anos Eu prefiro o inclinado! Meus exercicios: Supino reto, supino inclinado e crucifxo inclinado!
Postado 3 de junho de 200619 anos Autor Farei isso então. Mas esse negócio que eu havia dito de alternar de semana em semana entre Pullover e Crucifixo tem algum fundamento ou é melhor ficar só no crucifixo por um tempo? Valeu mesmo ae pessoal, Um abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.