Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os negros são mais fortes?


rossoni

Post Destacado

Em 2002-10-28 00:18, comp escreveu:

Oos negros tem mais fibras brancas(comprovado cientificamento)

Mas nao quer dizer que eles tem mais musculo

Que eles nao tem #$%^& nenhuma

Uma coisa, que em qualquer esportte de velocidade e explosao os cara sao quase imbativel

Mas em Competiçao de força e fisiculturismo

os brancos sao superiores,principalmente os de origem germana

erradoo....

eh soh vc pegar nataçao...

sao rarissiomos os negros q nadam bem...

em compensaçao baskete eh o contrario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí, isso aqui não é um simples up.

A palhaçada continua. o unabomber deixou de ser moderador, mas continua sendo um "usuário avançado".

Umas 5:00 da manhã uma pessoa que tive contato antes daquele dia da bagunça estava me chamando para "atacar" de novo o fórum. Essa pessoa dizia ser a Valine, mas foi incapaz de responder a perguntas que fiz via msg privada à valine.

Enquanto esperava ela ir até o fórum, vi que quem acabou entrando no fórum foi o unabomber, como usuário avançado. Mas minha surpresa foi maior ao ver ele no acesso restrito a moderadores. Copiei a pág..

FISICULTURISMO.COM.BR Fóruns

[Registrar] [Editar Perfil] [Editar Suas Preferências] [Procurar]

[Mensagens Privadas] [Lista de Membros] [LPF] [Entrar]

Nick (login) Fórum

Guest Fotos de pessoas

Guest Diversos

Guest Forum Index

Guest Fotos de pessoas

Guest Suplementos alimentares

hamburguer Forum Index

Mestre Acesso Restrito - Moderadores

scorpion68 Diversos

Guest Diversos

Guest Forum Index

Popeye_ce Suplementos alimentares

Guest Diversos

unabomber Acesso Restrito - Moderadores

Guest Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso

Guest Diversos

Energizado por phpBB Versão 1.4.4

Copyright © 2000 - 2001 The phpBB Group

Ps:Isso aqui é só um colar e copiar, mas a pag. está gravada no meu comp. e se alguem puder me ensinar a mandar eu mando.

Não tive resposta da "valine", cujo nick no icq é santinha, com umas viadagens em volta.

Paralelo a isso alguém com o nick scorpion68 respondia a mens. muito antigas do fórum até ocupar a página nessa resolução 800x600. Dois moderadores estavam on-line Mestre e Hamburguer.

Pra mim já chega. Ou tem apoio geral ou eu tô fora. Não vou mais queimar a mufa por causa perdida, pois se isso continuar é perda de tempo eu estar aqui. Não aceito, se vcs vão aceitar isso é com vcs.

Não é preciso estragar o fórum para que todos sejam respeitados.

Como já disse antes, meu objetivo não foi estragar o fórum e sim melhorá-lo.

Tudo ao seu tempo. Agora o protesto se realiza consertando o que a conivência deixou estragar.

Não tive apoio de ninguém, mas tb ninguém se dirigiu a mim para contestar o que falei antes aos usúarios nem em mensagens privadas. Se aceitam que o fórum continue assim, um abraço. Minha vida não se resume a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, isso aqui não é um simples up.

A palhaçada continua. o unabomber deixou de ser moderador, mas continua sendo um "usuário avançado".

Umas 5:00 da manhã uma pessoa que tive contato antes daquele dia da bagunça estava me chamando para "atacar" de novo o fórum. Essa pessoa dizia ser a Valine, mas foi incapaz de responder a perguntas que fiz via msg privada à valine.

Enquanto esperava ela ir até o fórum, vi que quem acabou entrando no fórum foi o unabomber, como usuário avançado. Mas minha surpresa foi maior ao ver ele no acesso restrito a moderadores. Copiei a pág..

FISICULTURISMO.COM.BR Fóruns

[Registrar] [Editar Perfil] [Editar Suas Preferências] [Procurar]

[Mensagens Privadas] [Lista de Membros] [LPF] [Entrar]

Nick (login) Fórum

Guest Fotos de pessoas

Guest Diversos

Guest Forum Index

Guest Fotos de pessoas

Guest Suplementos alimentares

hamburguer Forum Index

Mestre Acesso Restrito - Moderadores

scorpion68 Diversos

Guest Diversos

Guest Forum Index

Popeye_ce Suplementos alimentares

Guest Diversos

unabomber Acesso Restrito - Moderadores

Guest Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso

Guest Diversos

Energizado por phpBB Versão 1.4.4

Copyright © 2000 - 2001 The phpBB Group

Ps:Isso aqui é só um colar e copiar, mas a pag. está gravada no meu comp. e se alguem puder me ensinar a mandar eu mando.

Não tive resposta da "valine", cujo nick no icq é santinha, com umas viadagens em volta.

Paralelo a isso alguém com o nick scorpion68 respondia a mens. muito antigas do fórum até ocupar a página nessa resolução 800x600. Dois moderadores estavam on-line Mestre e Hamburguer.

Pra mim já chega. Ou tem apoio geral ou eu tô fora. Não vou mais queimar a mufa por causa perdida, pois se isso continuar é perda de tempo eu estar aqui. Não aceito, se vcs vão aceitar isso é com vcs.

Não é preciso estragar o fórum para que todos sejam respeitados.

Como já disse antes, meu objetivo não foi estragar o fórum e sim melhorá-lo.

Tudo ao seu tempo. Agora o protesto se realiza consertando o que a conivência deixou estragar.

Não tive apoio de ninguém, mas tb ninguém se dirigiu a mim para contestar o que falei antes aos usúarios nem em mensagens privadas. Se aceitam que o fórum continue assim, um abraço. Minha vida não se resume a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

8) bom , é foda né , deculpe a expressão o tema desse forum foi a capacidade do negros de possuir uma maior força e uma melhora estetica do musculos, bom a partir disso virou uma questão de preto, branco , branco e preto, quem começou? rs.. ser humano é ser humano cada um defende seu habitat, mas que os negrso sãomais racistas são,...

quem daqui nao foi chamado de branco azedo , e nao ficou com orgulho,

agora chamar um negro de negro é racismo?

sou branco , com muito orgulho , 100% proud

respeito para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um caso de estrutura genética, não é mutação, mas os negros desde a antigüidade foram espostos a atividades de força e geralmente eram utilizados como escravos, por consequencia a natureza se encarregou em modificar a génetica do negro para poder sobreviver da vida dura que levava, isto não só é visto na musculação, mas, no futebol, no boxe e no samba (brincadeira). Mas tem o seu lado negativo nisto tudo muitos acham que nós negros só temos capacidade física e não temos capacidade mental para entrar numa faculdade, mas nós temos sim e ainda chegará a hora de provar, seremos mais médicos, advogados, juizes e políticos. Tá certo que alguns só querem futebol, pagode e loirinha, mas...

nenhuma raça é de ferro!!!!!!!!!!!!!! 8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...