Postado 7 de junho de 200619 anos galera por exemplo o que importa eh dormir 8 horas neh se eu for dormir 6 da manha e acordar 2 da tarde ta beleza?
Postado 7 de junho de 200619 anos Moderador Não é a mesma coisa. Seu sono não terá a mesma qualidade do que um sono a noite. Seu corpo está acostumado a dormir a noite, e a claridade do dia faz com que ele seja insuficiente. Portanto, sai da internet mais cedo e dorme direito rsrs
Postado 7 de junho de 200619 anos Não é a mesma coisa. Seu sono não terá a mesma qualidade do que um sono a noite. Seu corpo está acostumado a dormir a noite, e a claridade do dia faz com que ele seja insuficiente. Portanto, sai da internet mais cedo e dorme direito rsrs Muito bem falado. Na verdade não é o tempo absoluto que tu dormes que conta, mas sim a qualidade do repouso. O ser humano é um animal feito pra dormir quando não há sol, ou seja, de noite! Vários processos bioquímicos acontecem à noite, melhor enquanto tu estás dormindo, por exemplo o pico de secreção de alguns hormônios (o GH inclui-se aqui). O tempo varia de indivíduo pra indivíduo, mas no geral entre 8-9hs de sono por noite já está de bom tamanho.
Postado 8 de junho de 200619 anos Eu venho tentado dormir mais. Tenho conseguido dormir em média 6 horas por noite, e quando dá durmo um pouco à tarde. Fim de semana "compenso", durmo de 10 a 12 horas.
Postado 9 de junho de 200619 anos Durma entre 08 e 06 horas. Se puder com o Knjaz, compense no fim de semana. Fui....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.