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Leena Fabrini
Leena Fabrini

Durma mais para não engordar

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Algumas pessoas são mais geneticamente propensas à obesidade do que outras. Um estudo do Centro do Sono da Escola de Medicina da Universidade de Washington mostrou que a duração do sono foi particularmente importante em pessoas com uma predisposição genética para o ganho de peso.

Eles examinaram a obesidade e a duração do sono em gêmeos idênticos e não idênticos. Esta técnica permite que os cientistas possam separar os fatores ambientais e genéticos.

As pessoas que dormiram por mais tempo tiveram os menores índices de massa corporal (IMC, proporção entre peso e altura).

O sono inadequado aumentou o IMC de pessoas que eram geneticamente propensas a serem obesas.

Nestas pessoas, dormir mais de 9h por noite reduziu o risco de obesidade aos níveis normais.

O sono é essencial para a boa saúde e o controle de peso.

Fontes: Sono, 35: 597-603, 2012 e Revista Muscular Development, janeiro/2013, pg. 76.

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    • By Baiano30
      Fala Pessoal,  Beleza ? 
      Vou contar um pouco da minha história para poder melhorar meus treinos e ouvir a opinião de outros, já que faço sozinho. 
      Tenho tendência a engordar , em 2016 perdi meu emprego e abandonei a corrida e academia, engordei 18kg em 6 meses e agora estou no processo de perder esse peso para voltar para academia e treinar para crescer. Queria saber se já é a hora de voltar a malhar, ou continuo perdendo antes. Eu estava na academia só que não estava conseguindo perder, ai suspendi a academia para poder perder o restante que ainda faltava. Pratico corrida, e faço dieta low carb no momento. 
      ALTURA - 191cm
      PESO - 90kg 
      TREINO - 40min de corrida + 100 apoios + 100 abdominais + 100 agachamentos ( estou terminando de emagrecer para voltar pra academia, antes disso treinava A( peito e biceps ) , B (costas e triceps ) , C ( ombro, perna e abdominal ) 6x por semana, tomando albumina depois to treino, muito ovo e muita banana. 
       
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    • By Henry Sampa
      Olá galera gostaria de dicas de vocês : 
      estou acima do peso quero dar uma secada .
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      FRANOL 15 dias on 15 off ( estou pensando nos 15 dias off do franol fazer 15 de pulmonil) Cafeina 420 ,chá verde e ibisco 
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      dieta:
      *proteina 
      -Peito de frango 
      -patinho
      -filé de peixe (preferência tilápia )
      -ovo 
      *carboidrato 
      -arroz integral
      -batata (doce ou inglesa)
      -aipim
      -inhame 
      *gordura
      -bacon 
      -castanha de caju 
       óleo de coco pra cozinhar.
      Vocês acham que dá para secar ?
    • By Raisa Fernanda
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      Não sei bem ainda como funciona aqui, mas sou bem curiosa e aprendo fácil
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    • By AnaJoana
      Olá!
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      70mg/semana seria recomendável ? E por quanto tempo?
      Desde já agradeço pela força !
      Abçs!
       
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