Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos do Pulmonil [Diario]...


Post Destacado

  • 1 ano depois...

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia senhores estou enviando à vocês um pedido de auxílio, pois li os posts e vi que as pessoas são sérias e procuram passar conhecimento sem colocar os outros em risco, ao contrário, estão sempre alertando quando alguém está fazeno algo errado.

Pois bem, á um ano e meio eu comecei um "programa de emagrecimento" praticamente sozinho, só vou ao medico algumas vezes para ele me dizer o que tomar.

Neste periodo eu perdi 36 kg mas ainda estou acima do meu peso e quero tentar outra coisa pois sinto que o medicamento não está mais fazendo o efeito desejado e estou jogando dinheiro fora.

O medicamento no caso é sibutramina aliada a uma dieta que eu mesmo "montei" baseado em materias retiradas da internet, e ainda caminho por cerca de 40 minutos e emendo com uma corrida de aproximadamente de 5 km diariamente.

De tanto eu ler e conhecer uns colegas que tomaram eu decidi compra o clembuterol (marca growth company, 40mcg em capsulas).

Gostaria muito que me auxiliassem montando um ciclo para mim me dando orientações, dizendo se posso tomar com a sibutramina ou algum outro medicamento inibidor de apetite, pois sinto bastante fome ou ainda alguma outra coisa para me ajudar a emagrecer e começar a colocar massa magra em meu corpo.

Eu meço 1,69 tenho 32 anos atualmente eu peso 91 kg (pesava 127 kg, minha calça era 56!!!!!), pois queria estar bem melhor no verão para poder ir a praia e fazer outras coisas que não fazia tem muito tempo.

Essa minha mudança de vida e posterior valorização de meu corpo foi pelo fato de meu relacionamento de 10 anos na qual eu tenho 2 filhos findou-se e portanto quero me melhorar.

Por favor me auxiliem nesta empreitada pois tem um tempo que venho lendo o forum de vocês mas, somente agora tomei coragem para postar isso aqui.

Me ajudem no que vocês puderem, sugestão de produtos/medicamentos, ciclos, dietas, treinos pois estou precisando muito.

Sem mais (desculpem o testamento),

desde já agradecido pela atenção dispensanda,

atenciosamente,

Betãovk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Gente, pul monil é derivado do glebuterol, ne isso.... entao, tomei durante anos o famoso e agora estinto SPIROPENT... uma cartela com 10 comprimidos q eu tomava duas horas antes do treino. Bem, o pulmonil é a mesma coisa q vou tomar tb, ja to ate vendo onde compra, mais oq rola, NAO PODE TOMAR ISSO E NAO MALHAR PESADO, TEM Q FAZER NO MINIMO 45 MIN DE BICLETA OU CORRIDA... FORA A MALHAÇÃO... gente esse remedio nao é brincadeira, tem q fazer um clico e uma dieta seria.... vcs tao mexendo com coisa seria.. É REMEDIO PARA CAVALO.... E sim, tem efeitos colaterais sim..... JUIZO EM MULEKADA.........

Pulmonil é igual a Spiropent e eu tomava a anos atrás. Glembuterol é um vaso dilatador que aumenta seus batimentos cardiacos, lhe dando minis ataques cardiacos e com isso lhe fazendo queimar gordura mais rapido. Se deve tomar no minimo meia hora antes do treino. O spiropent eu tomava 2 horas antes do treino e me dava tremedeira e um suado mesmo parado. Na hora do treino eu malhava pesado e depois corria uma hora, e saia do treino e torcia a camisa e molhava tudo a minha volta. A dieta é cortar açucar, sal, doce, gordura, massa apos das 20 horas, e comida em excesso. Na janta coma coisas leve e tente comer de 3 em 3 horas...

Faça o ciclo de sexta a sabado, domingo descansando. comece com 1 ml, semana seguinte passa para 2 semana seguinte para 3 e depois 4, depois venha abaixando ate parar no 1 de novo... TIPO PIRÂMIDES

Quem tiver problemas de coração não faça esse clico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...