Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos do Pulmonil [Diario]...


Post Destacado

Dia 0º - Preparação-

 

Antes de tudo vou colocar minha medidas.

Idade: 18 anos

Peso: 93kg

Altura: 1,83m

Bf: 21%

 

Vou começar a postar diariamente os efeitos do clenb .... irei começar amanha um ciclo de 15on 15off... estou mantendo uma dieta equilibrada com pouca gordura ....moderação nos carbos....media-alta em proteinas......

 

Faço academia a 6 meses .....4x semana e faço 40 min de aerobico e musculação.....

 

Juntamente com o clenb vou tomar CLA(natures best)... e vou postar aki os resultados...

 

Obs:Nunca tomei pulmonil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º Dia (08/06/05) - 1ml

Começei a tomar hoje o pulmonil(forma veterinaria do clenb)...... Tomei 1ml por volta das 18h.

Antes de tomar medi minha temperatura e estava 36.2 depois que eu tomei (30 min+/-) minha temperatura subiu para 37.1.....

Tenhu um medidor de batimentos cardiacos e naum notei alteração nos batimentos....continuou em repouso a 85bpm e durante a atividade 180bpm...

Fiz musculação e 40 min de aerobico no qual eu suei muitoo....minha camiseta ficou ensopada..

Naum senti nenhum efeito colateral nem tremedeira ...nem tarquiradia.....

Resumo: Zero de efeitos colaterais...facil de dosar....parece estar funcionando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia (09/06/05) - 1ml

Ontem tomei 1 ml novamente as 14h .....fui para a academia as 17h fiz 50 min de aerobico e ,denovo, suei muito...

A tremedeira aumentou um pouco mais nada muito grave....os batimentos cardiacos não se alteraram....tive tbm umas caibras na mão mais tbm naum muito forte...

O dia so naum foi perfeito porque a noite eu tomei 3 latinhas de cerveja e comi uns pedaços de polenta frita oque quebrou minha dieta....

Resumo: Poucos efeitos colaterais......novamente parece estar funcionando....só naum foi melhor pq quebrei de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia (10/06/05) - 2 mls

Tomei 2 mls hoje as 3 da tarde ....naum fiz academia hj pq era descanso e comi 2 pedaços de pizza....fds é foda de manter a dieta...

Tive alguns efeitos colaterai....a tremedeira aumentou mais msm acim nada fora do previsto....e mais caibras nas mãos....qnto a insonia que muitos falaram pra min naum aconteceu....pelo contrario ......toh ate durmindo melhor...

Resumo: Efeitos colaterais aumentaram....e novamente quebrei a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia (11/06/05) - 2mls

ThunderCat: Vlw pelo comentario....eu sei que dieta é 80% pra secar ....eu mantenho a dieta a semana toda mais de fim de semana é dificil .....mais vo tenta mante a dieta de fds tbm....

<>: vlw pela dica...toh com um medidor de batimentos cardiacos aki .....e medindo a pressão diariamente....toh tomando o maior cuidado possivel....mais persebi hoje que o negocio num é brincadera msm...

Hoje eu naum fiz atividade fisica denovo mais tive uma alimentação boa ...comi salmão no almoço com salada e um poko de batatas.....e naum jantei ....comi so 2 torrasdas com queijo branco e requijão light .....fora 2 frutas durante a tarde.....

Oque realmente me assustou foi qndo eu pedi pra minha prima(5º ano de medicina) medir minha pressão..... deu 15x9 enquanto o meu normal é 12x8 ...... fiquei assustado e ela falo que podia ser pressão alta........dai depois de umas 2h eu tomei o pulmonil denovo e por incrivel que parece depois de mais 2h (4h +/- da 1ª medição) ela mediu minha preção e deu 11x8 (praticamente normal)......dai aliviei.....a tremedeira foi pouca.....

Resumo: Dieta boa hoje ....sem exercicio e susto parcial com minha pressão....poca tremedeira.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce é um completo idiota

Voce nao deve ter nem 50kg de massa muscular e ja ta tomando veneno pra seca.

Voce nao tem um rotina de treino e de aerobicos

Voce nao tem uma rotina de alimentação, e come MUITO mal pelo que voce disse nso seus depoimentos

Pra finalizar o fera aqui vai um conselho

para de tomar isso ajuste seu treino e sua alimentação, tenta pesquisar um pouco mais, coloca a mao na massa e crie vergonha na cara e para de tomar veneno.

Resultado voce vai ter, mais vai ser nem metade, nem 1 terço do que voce poderia conseguir. resumindo vc é um completo idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia (12/06/05) - 2mls

bombado2006: Velho se for pra ofende nem precisa posta aki naum ....eu fiz isso pra verem os meus resultados....para as pessoas verem se vale a pena ou naum tomar esse tal "veneno" ....naum para vc querer se achar o nutricionista e vim aki dah de gostoso e manda xingo em mim......Como vc sabe minha dieta ??? postei 4 dias aki ....4 dias naum são um mes.....mais naum vo ficar respondendo mais pq esse naum é o intuito do meu topico....

Hj tomei pelo terçeiro dia 3 mls .....deu um poko de tremedeira mais nada fora do normal.... a pressão tava 12x8 e os bat normais....

Vo manda a dieta completa do dia e me respondam.....fiz alguma coisa de errado ???

Dieta:

7:30 - Leite desnatado + 1 fruta + Aveia

9:00 - Barrinha de cereais light

11:00- 1 Fruta

13:00- Frango grelhado + Salada + Arroz(pouco) + Gelatina Diet

16:30- Fatia de pão integral + Queijo branco

18:00- 1 Fruta

20:30- Omelet(sem a gema)+ peito de peru + Queijo Branco

Fiz 45 min de aerobico e suei muito ....fiz tbm musculação como sempre....

Me pesei hoje antes do treino e toh com 92.1.... minha barriga diminuiu um pouco...

Para quem nunca viu o pulmonil :

Resumo: Boa dieta....Poucos efeitos colaterais....Bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pulmonil é perigoso, toma cuidado.

Você podia utilizar um termogênico e um CLA pra tentar secar, como eu to fazendo.

Sua dieta esta MUITO fraca cara, você ta fazendo com que seu corpo catabolize muito e acaba perdendo os músculos que ganhou durante o treino e voltando a ficar flácido, você tem que comer BEM. E quando digo BEM não digo muito, to falando só pra se alimentar com qualidade e sempre de 3 em 3 hroas. Você se alimenta em horários irregulares, com intervalos que variam entre 1:30 e 3:30.

Seu café esta MUITO fraco mesmo !!!

Vai a uma nutricionista que ela te passa a dieta no MESMO dia.

Cortar os alimentos da maneira que você esta fazendo e combinar isso com treino de musculação, aeróbica e utilizando o pulmonil pode acarretar uma série de efeitos colaterais como perda de memória, tremedeira, pressão alta, anemia, desmaios, taquicardia, defic de atenção....entre muitas outras coisas...

Não estou aqui pra criticar e sim pra ajudar você.

Agora que já compro vai até o fim, mas não da pra você continuar com essa sua dieta cara, e to falando SÉRIO.

Vo acompanhar seu diário =)

E to torcendo pra dar certo e que nada de ruim aconteça.

Só acho que sua alimentação ta meio errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...