Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Whey com Água, Leite Desnatado ou Leite Integral?


J.D

Post Destacado

ai galera blz!!
eu to tomando o only whey protein da neo-nutri,ele tem 28g de proteina,isso ki ta no rotulo!!eu tomo logo apos a musculacao,malho de 20:00 ate as 10:00
chego em casa umas 10:40,11:00 eu janto e 11:45 mando um whey,com banana e aveia,posso colocar banana e aveia junto,ou toma-lo puro,pra tomar junto com o whey,e o malto ou dextrose!!ainda naum comprei albumina,posso tomar o whey pos treino,e de manha ou so no pos treino e albumina de manha!!pra melhor resultado do whey,e melhor tomar com agua ou leite desnatado ou integra,tipo to tomando com leite de vaca,sera ki e melhor eu compra leite integral ou o desnatado!!

albumina, malto e dextrose,da neo-nutri sao bons!!


ahi galera e meu primeiro whey e naum sei como toma-lo!!me da uma forca ahi blz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc fica 2 horas na academia? Vc a louco mano?! So 1 hora é suficiente pra vc fazer um treino fudido!

Tome o Whey assim q acabar o treino, junto com malto ou dextrose na agua! Depois de 40 minutos faça seu jantar!

No café da manha e antes de dormir tome Albumina com leite desnatado!

Albumina compre da Salto's ou da Dim!

Malto e dextrose qualquer marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no seu caso, tome MALTO 10:00 (na hr q terminar o treino). Qd for 10:20 +- mistura a WHEY com ÁGUA e tome. Janta dpois de uns 45 min.

Ah, essa WHEY eh mt boa, já usei ela duas vezes e os resultados foram ÓTIMOS. Toma só no pós-treino (como falei acima). Qd tomei, tomava só 30gramas (na embalagem diz 40g).

Não sou mt fã de albumina. Meu supolemento além de whey e malto, é só BCAA 30min antes de malhar, pq ele dá força e evita o catabolismo (na whey já tem bcaa, intaum tomo ele separado só antes do treino).

FLW E BONS TREINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qd tomei a whey da neonutri, a only, eu axava mt gostoso (tomava pura mesmo), e era bom d+. Já tomei de baunilha e chocolate (choc é melhor).

nao cara, com leite (mesmo desnatado) vai atrapalhar na absorção da whey. tom ela pura mesmo

Eu tomo o malto separado. Mas da mais trabalho, eu vo é misturar MALTO e WHEY e ÁGUA numa garrafinha, e levar pra academia. Num muda quase nada. Pode misturar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew cara,pow vou tomar com agua intaum,o foda vai ser fazer akillo decer,pq e muito ruim!!nosssssaa como e ruim!!!poxa eu tinha acabado de cehgar da academia,jantei e depois mandei um copo e meio de whey com agua,ainda colokei banana e aveia,nuss ficou terrivel!!e horrivel!!pow mais axu ki so com akele copo e meio eu senti uma diferença,naum sei se foi impresso minha por ta tomando whey!!meus musculos parecem ki tao meio inxadao,pq qndo eu xegava da academia naum tomava nada,no outro dia ja tava muxinho!!rsrsrsrsr!!sei la vou mandar com agua msm!!intaum vou misturar whey+malto!!!

pow galera valew msmo!!abração t+!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahi galera blz ja ia me eskecendo!!

pow qndo comecei a fazer musculaçao,nao tinha tinha dor no corpo,pos musculação,axu ki naum tinha dor no corpo pq logo nos 1mes de musculação tava tomando um hipercalorico o nutri mass da integralmedica,sei la se era por isso!!ql suplemento eu posso compra pra recuperação muscular,pq ta foda!!ql q vcs me indicam!!

vlew galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...