jaum88 Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 eu comprei um animal hj...18 packs...25 reais...de um colega meu q teve de parar de malhar ae me vendeu num preço bom... entaum...eu pesquisei alguns topicos aki...e td mundo mete o pau no animal pack...é verdade?num da pra crescer nem um pouquinho??? abraços
zapatista Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 leias os topicos, tire a sua conclusao, nao precisa abrir um novo topico para dar sequencia a essa discussão.
PMBC Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 é apenas um bom complexo vitaminico.. mesmo assim so mais centrum.. kkkkk (minha opinião)
Leandro_Calibrados Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 pelo preco q tu compro ta valendo sim + q o centrum q pelo menos aqui na city so esta vendendo aqele pra velhos e esta 97 pila...sobre a composicao obvio q o pack é bem mais concentrado porem grande parte seu corpo n consege absorver sendo eliminado na urina entao por ese motivo preferem o centrum por aqi, agora em termos de forca resistencia explosao nem comparacao pack bem melhor!!! abracos!!
KnightRider Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 Claro que serve para alguma coisa, Animal Pack é um suplemento como qualquer outro. Porém não vale o custo benefício. Muito caro para pouca coisa e muito marketing rs. Sem contar com a dose "animal" mesmo, seu corpo não absorve tudo isso como o amigo de cima já disse. Você elimina o excesso na urina. Vale a pena usar o dinheiro pra suplementar com vários suplementos pelo mesmo preço.
jaum88 Postado 18 de julho de 2006 Autor Postado 18 de julho de 2006 zapatista...vai te cata véio!se toh cum uma duvida....ja li sobre o assunto...mas ainda toh encucado voh perguntar msm...forum serve pra issu...pra saber sobre o assunto a respeito e saber sobre a opnião dos outros em relaçao ao seu caso
RoD_MG Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 Vamo la Eu tenhu 17 anos e malhava desdos 16 e naum suplementava fiquei desanimado e parei apos 6 meses resolvi volta esse ano so que suplementando... Kra axo q exagerei 1 poco mas suplementei com animal pak, whey, creatina, albumina, malto e amino liquido. Bom tem 2 meses isso e peguei uns 9~10 kg de massa... Sem conta o almento na força muito significativa. Hj tenhu 1,75 + ow - 70 kg Ao acabar o animal pak parei de usa-lo senti diferença na definiçao kra pra definir ele e muito bom.
ThunderCat Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 Vamo la Eu tenhu 17 anos e malhava desdos 16 e naum suplementava fiquei desanimado e parei apos 6 meses resolvi volta esse ano so que suplementando... Kra axo q exagerei 1 poco mas suplementei com animal pak, whey, creatina, albumina, malto e amino liquido. Bom tem 2 meses isso e peguei uns 9~10 kg de massa... Sem conta o almento na força muito significativa. Hj tenhu 1,75 + ow - 70 kg Ao acabar o animal pak parei de usa-lo senti diferença na definiçao kra pra definir ele e muito bom. Hehe! Errado cara, o que dá aumento de força (e pode ser significativo) desses que vc falou é a creatina. Vc tá (ou tava) tomando ela, então ficou mais forte. Aliás, seria normal vc voltar a ficar forte, segundo seu caso. E eu sempre digo que iniciantes não precisam suplementar, uma boa alimentação já basta, é só comer bem que vc cresce. Comesse bastante e não precisaria ter gastado tanto dinheiro com supls. E sobre animal pack ser bom pra definição, tb não sei como isso é possivel. Vai ver foi a circustância em que vc usou. falou BLA BLA BLA FALOU MERDA BLA BLA BLA jaum88 Não ofenda usuários mais experientes ou vc cai fora banido. O que o zapa disse tem sentido. Muita coisa já foi dita, basta só pesquisar e vai ver várias opiniões a respeito, umas a favor outras contrarias. E esse tópico será igualzinho a qualquer outro que vc tenha lido sobre animal pack. Uns falando bem, outros falando mal, e daí que mais uma vez não haverá consenso e conclusão. Satisfeito?
zapatista Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 zapatista...vai te cata véio!se toh cum uma duvida....ja li sobre o assunto...mas ainda toh encucado voh perguntar msm...forum serve pra issu...pra saber sobre o assunto a respeito e saber sobre a opnião dos outros em relaçao ao seu caso esse forum tem regras guri, se quiser ficar aqui, deve seguir. perguntas já respondidas centanas de vezes é tolerancia zero, se ta achando ruim procure outro forum ou se mata, sei la.
Logan23º Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 Cara, o pak é bom sim. Só que pelo preço dele, vc encontra coisa que dê resultado melhor ainda(um bom whey+01 boa albumina), mas dizer que não presta é mentira. Tomei e senti um bom aumento de força e explosão, consequentemente o treino melhorou e daí veio um bom ganho d e massa( e nessa época não usava creatina..). Conclusão, : Se dá pra comprar o pak original barato, pega mesmo, senão, parte pra outro suplemento em que o custo beneficio seja melhor... bom treino guerreiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora