Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PACK realmente naum serve pra nada???


jaum88

Post Destacado

eu comprei um animal hj...18 packs...25 reais...de um colega meu q teve de parar de malhar ae me vendeu num preço bom...

entaum...eu pesquisei alguns topicos aki...e td mundo mete o pau no animal pack...é verdade?num da pra crescer nem um pouquinho???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pelo preco q tu compro ta valendo sim + q o centrum q pelo menos aqui na city so esta vendendo aqele pra velhos e esta 97 pila...sobre a composicao obvio q o pack é bem mais concentrado porem grande parte seu corpo n consege absorver sendo eliminado na urina entao por ese motivo preferem o centrum por aqi, agora em termos de forca resistencia explosao nem comparacao pack bem melhor!!!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que serve para alguma coisa, Animal Pack é um suplemento como qualquer outro.

Porém não vale o custo benefício. Muito caro para pouca coisa e muito marketing rs.

Sem contar com a dose "animal" mesmo, seu corpo não absorve tudo isso como o amigo de cima já disse. Você elimina o excesso na urina.

Vale a pena usar o dinheiro pra suplementar com vários suplementos pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la

Eu tenhu 17 anos e malhava desdos 16 e naum suplementava fiquei desanimado e parei apos 6 meses resolvi volta esse ano so que suplementando... Kra axo q exagerei 1 poco mas suplementei com animal pak, whey, creatina, albumina, malto e amino liquido.

Bom tem 2 meses isso e peguei uns 9~10 kg de massa... Sem conta o almento na força muito significativa.

Hj tenhu 1,75 + ow - 70 kg

Ao acabar o animal pak parei de usa-lo senti diferença na definiçao kra pra definir ele e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la

Eu tenhu 17 anos e malhava desdos 16 e naum suplementava fiquei desanimado e parei apos 6 meses resolvi volta esse ano so que suplementando... Kra axo q exagerei 1 poco mas suplementei com animal pak, whey, creatina, albumina, malto e amino liquido.

Bom tem 2 meses isso e peguei uns 9~10 kg de massa... Sem conta o almento na força muito significativa.

Hj tenhu 1,75 + ow - 70 kg

Ao acabar o animal pak parei de usa-lo senti diferença na definiçao kra pra definir ele e muito bom.

Hehe! Errado cara, o que dá aumento de força (e pode ser significativo) desses que vc falou é a creatina. Vc tá (ou tava) tomando ela, então ficou mais forte. Aliás, seria normal vc voltar a ficar forte, segundo seu caso.

E eu sempre digo que iniciantes não precisam suplementar, uma boa alimentação já basta, é só comer bem que vc cresce. Comesse bastante e não precisaria ter gastado tanto dinheiro com supls.

E sobre animal pack ser bom pra definição, tb não sei como isso é possivel. Vai ver foi a circustância em que vc usou.

falou

BLA BLA BLA FALOU MERDA BLA BLA BLA

jaum88

Não ofenda usuários mais experientes ou vc cai fora banido.

O que o zapa disse tem sentido. Muita coisa já foi dita, basta só pesquisar e vai ver várias opiniões a respeito, umas a favor outras contrarias. E esse tópico será igualzinho a qualquer outro que vc tenha lido sobre animal pack. Uns falando bem, outros falando mal, e daí que mais uma vez não haverá consenso e conclusão.

Satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zapatista...vai te cata véio!se toh cum uma duvida....ja li sobre o assunto...mas ainda toh encucado voh perguntar msm...forum serve pra issu...pra saber sobre o assunto a respeito e saber sobre a opnião dos outros em relaçao ao seu caso

esse forum tem regras guri, se quiser ficar aqui, deve seguir.

perguntas já respondidas centanas de vezes é tolerancia zero, se ta achando ruim procure outro forum ou se mata, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pak é bom sim. Só que pelo preço dele, vc encontra coisa que dê resultado melhor ainda(um bom whey+01 boa albumina), mas dizer que não presta é mentira. Tomei e senti um bom aumento de força e explosão, consequentemente o treino melhorou e daí veio um bom ganho d e massa( e nessa época não usava creatina..). Conclusão, : Se dá pra comprar o pak original barato, pega mesmo, senão, parte pra outro suplemento em que o custo beneficio seja melhor...

bom treino guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...