GUILSILVA Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 Opa galera me veio essa duvida agora pois estou querendo perder gordura na parte do abdomen , cortei carboidrato depois das 6 horas da tarde e minha janta é a seguinte. 250 a 300g de peito de frango grelhado 1 cebola picada 1 tomate picado Salada de alface , tomate e tals. Gostaria de saber se a cebola é considerado carboidrato ou se posso continuar comendo normalmente como venho fazendo. Abraços
ThunderCat Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 Para cebola, veja: https://www.conquistesuavida.com.br/ingrediente/cebola_i542669/1
GUILSILVA Postado 19 de julho de 2006 Autor Postado 19 de julho de 2006 Obrigado pela ajuda amigo mas cebola é considerado carboidrato ou se encaixa na parte de verduras e legumes ? Pois como 1 cebola inteira todo dia na janta e gostaria de saber se isso irá atrapalhar minha definiçao. Lembrando que minha janta é essa Salada de alface, rucula e tomate 250 a 300g de peito de frango grelhado 1 cebola picada 1 tomate picado Obrigado
Visitante Vit04 Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 não sei a qdade de carboidrato certo não cara, mas cebola é bem pouco calórica...pode comer sim...faz bem o complicado vai ser o bafo e os gases
Administrador fisiculturismo Postado 19 de janeiro de 2020 Administrador Postado 19 de janeiro de 2020
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.