GUILSILVA Postado 19 de julho de 2006 Compartilhar Postado 19 de julho de 2006 Opa galera me veio essa duvida agora pois estou querendo perder gordura na parte do abdomen , cortei carboidrato depois das 6 horas da tarde e minha janta é a seguinte. 250 a 300g de peito de frango grelhado 1 cebola picada 1 tomate picado Salada de alface , tomate e tals. Gostaria de saber se a cebola é considerado carboidrato ou se posso continuar comendo normalmente como venho fazendo. Abraços fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderCat Postado 19 de julho de 2006 Compartilhar Postado 19 de julho de 2006 Para cebola, veja: https://www.conquistesuavida.com.br/ingrediente/cebola_i542669/1 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 19 de julho de 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de julho de 2006 Obrigado pela ajuda amigo mas cebola é considerado carboidrato ou se encaixa na parte de verduras e legumes ? Pois como 1 cebola inteira todo dia na janta e gostaria de saber se isso irá atrapalhar minha definiçao. Lembrando que minha janta é essa Salada de alface, rucula e tomate 250 a 300g de peito de frango grelhado 1 cebola picada 1 tomate picado Obrigado fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Vit04 Postado 24 de julho de 2006 Compartilhar Postado 24 de julho de 2006 não sei a qdade de carboidrato certo não cara, mas cebola é bem pouco calórica...pode comer sim...faz bem o complicado vai ser o bafo e os gases Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 19 de janeiro de 2020 Administrador Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora