Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora mandar o cara usar suplementos sem antes falar sobre dieta e treino é coisa de burro, vc esta colocando suplemento na frente de tudo como se eles fizessem mágica.

O cara disse que disso ele já sabia, leia o tópico de novo.

Ao contrario de vc q acha q entende de alguma bosta eu admiti que n sou nenhum cientista e que apenas leio forums grindos e tenho informações pois convivo no meio da musculção. O que vc acha que sabe eu tbm sei e maioria aqui tbm.

Você nem me conhece e já vem dizendo o que eu sei e o que não sei, oau você é tão espertão que lê a mente dos outros.

E por ultima não me faça rir am,igo, vc diz que não tem tempo para perder comigo, so que escreveu uma cambada de coisa ai e ficou toda putinha com o que eu escrevi, assim vc acaba caindo em contradição.

Ta bom, ta bom eu sei que a verdade dói.

Que verdade? Você nem me conhece e não pode falar nada de mim, para de inventar besteira dos outros e cuida da tua vida.

Xau putinha zangada que acha que entende de alguma coisa.

Sua educação é nota 10, show de bola.

Postado

O cara disse que disso ele já sabia, leia o tópico de novo.

Você nem me conhece e já vem dizendo o que eu sei e o que não sei, oau você é tão espertão que lê a mente dos outros.

Que verdade? Você nem me conhece e não pode falar nada de mim, para de inventar besteira dos outros e cuida da tua vida.

Sua educação é nota 10, show de bola.

PRA QUEM DISSE QUE NÃO IA PERDER TEMPO COMIGO ATE QUE VC ESTA SE SAINDO BEM !!!

JA DISSE NÃO FIQUE BRAVINHA N, UM DIA VC PERDE SUA PANÇA DE NERD E TIRA ESSA BUNDA GORDA DA CADEIRA E VAI MALHAR, PQ VC N PASSA DE UM NERD QUE VIVE AQUI NESSE FORUM FALANDO MERDA, TODA VEZ QUE EU POSTO 1 SEGUNDO DEPOIS VC RESPONDE. HAUHAUHAUHAUA

XAU NERD

Postado

PRA QUEM DISSE QUE NÃO IA PERDER TEMPO COMIGO ATE QUE VC ESTA SE SAINDO BEM !!!

JA DISSE NÃO FIQUE BRAVINHA N, UM DIA VC PERDE SUA PANÇA DE NERD E TIRA ESSA BUNDA GORDA DA CADEIRA E VAI MALHAR, PQ VC N PASSA DE UM NERD QUE VIVE AQUI NESSE FORUM FALANDO MERDA, TODA VEZ QUE EU POSTO 1 SEGUNDO DEPOIS VC RESPONDE. HAUHAUHAUHAUA

XAU NERD

Show de bola ein.

Postado

Contra barriga? 3 coisas simples:

1) Dieta Hipocalorica, evitando gorduras, doces e alcool.

2) Treino de musculação + Exercicios aerobicos;

3) Suplementos

Se os 2 primeiros itens não estiverem de acordo, eskeça o 3º que não vai adiantar nada.

Mentzer e Rbr, parem com essa putaria ai, estão distorcendo o assunto do tópico, ofensas não galera.

Abraços!

Postado
Mentzer e Rbr, parem com essa putaria ai, estão distorcendo o assunto do tópico, ofensas não galera.

Só defendi os ataques que ele fez a mim brother, pode ver que eu não sai chingando mesmo após ele dar esse showzinho.

Postado

Só defendi os ataques que ele fez a mim brother, pode ver que eu não sai chingando mesmo após ele dar esse showzinho.

Uiii biba nervosa, ficou sem o que falar depois de escutar a verdade.

Show de bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo :D

Postado

GALERA..

Vamos "discutir" ideias e opniões numa boa, mais sem agressão verbal ou xingamentos a outros usuarios...

Quando se agride verbalmente já se perde a razão de se discutir e vira bagunça. Alem de desviar o assunto do topico...

Discordem das opniões alheias , mais sem ataques ou ofenças. Pois se continuar assim o moderador dessa area vai acabar trancando o topico e ai ninquem ajuda ninquem...

Vamos ajudar o colega do topico postando as opniões..

se discordam de alguem ok.. isso é um forum.. é para de discutir mesmo, mais sem ataques ou com xingamentos e agressões...

Vamos discutir numa boa...

:wink:

Postado
GALERA..

Vamos "discutir" ideias e opniões numa boa, mais sem agressão verbal ou xingamentos a outros usuarios...

Quando se agride verbalmente já se perde a razão de se discutir e vira bagunça. Alem de desviar o assunto do topico...

Discordem das opniões alheias , mais sem ataques ou ofenças. Pois se continuar assim o moderador dessa area vai acabar trancando o topico e ai ninquem ajuda ninquem...

Vamos ajudar o colega do topico postando as opniões..

se discordam de alguem ok.. isso é um forum.. é para de discutir mesmo, mais sem ataques ou com xingamentos e agressões...

Vamos discutir numa boa...

:wink:

Seu pedido é uma ordem 8)

Por vc eu ate peço desculpas pro cara :D

to falando serio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.