Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

tava pensando tb em pega na BB.com um frasco de 1kg (+ 210g gratis) de creatina monohidratada da nature best. Alguém ai ja compro em grande qtde assim creatina de fora? conseguiu recebe na boa? ou pode dá problema devido a grande qtde?

O que já é Certo é o Shipping sair caro pelo peso, e voçê precisar de receita para retirar, pois Creatina pura é quase certo pedirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na opçao expressa vc sempre paga os 60% de imposto de importaçao + 18% de ICMS, a vantgem é que a entrega chega no prazo, ja na encomenda normal nunca temos uma data certa para a entrega, porém o produto pode ser taxado ou nao, depende da sorte, em vista que ja houveram pessoas que fizeram pedidos até mesmo maiores do q 50 dolares e nao foram taxados.

Abraço

Valeu masatojnr , SE Ainda fossem só os 18% de ICMS poderia valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu pedido chegou! (depois de + de 2 meses ¬¬)

Então só pra tirar 1 duvida pra galera, o meu pedido era maior que 50 dolares porem na nota ele custava 48 dolares e eu msm assim paguei imposto (62 reais)...

O negocio do imposto nao tem essa de menos de 50 dolares porque isso só vale de pessoa fisica para pessoa fisica e o BB é 1 empresa então só nao vai pagar imposto se o produto passar despercebido pela alfandega, ou seja se vc fizer 1 pedido de algo grande, vc provavelmente vai ser taxado pois o produto nao vai passar despercebido entao o unico jeito pra nao pagar o imposto é pedir 1 produto pekeno e contar com a sorte...

O proximo pedido que vou fazer la vai ser de algo leve para o frete nao sair caro e ai eu vou pedir por entrega expressa pois estou com 1 desconto de 10% la que banca +- o imposto do ICMS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por finalmente receber seus produtos, que a cada aumento de fibra muscular voçê esqueça a dor de cabêça da demora.

Se eu pagar 61% de Imposto, o CLA 180 Cpas que comprei AINDA sairá mais em conta do que comprar aqui, mas não será tão agradavel, o negocio é esperar (Pois pelo visto ainda vai demorar muito) e torcer para não ser cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como já vou comprar 1kg, será q tem algum problema devido a grande qtde?

O "Problema" é a Creatina estar Proibida, seja 100 Gr, seja 1 Kilo, não acho que faça diferença, o que costuma acontecer é pedirem receita medica, francamente eu não pretendo comprar mais lá de fora, 1 mes de demora eu até estava preparado para esperar, mas mais de 2 meses como tem acontecido ( E SE Bobear pode ser até que eu não receba) eu não quero passar por isso mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greve em setembro, ela te passo o maior 71, a greve acabo em junho.

O Meu pedido hoje faz 30 dias, eu dei um toque na BB.com e eles disseram estar na alfandega esperando ser vistoriada, eu achei o tel da alfandega e dei uma ligada, uma atendente me disse que o setor que lida com isso só tinha 3 fiscais para examinar centenas de pacotes, que houve greve em setembro bla bla bla.

É o cúmulo, mas acho que um dia chega, eu gostaria de saber se com a opção de express courier, realmente vc só paga o imposto de ICMS ( sem risco do imposto de importação de 60%) pois se for só 18% na minha compra daria uns 15,00 a mais, e valeria a pena pagar isso e ter a entrega em 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...