Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Meu pedido feito na bobybuilding.com chegou hoje aqui em minha residencia.

Fiz o pedido dia 13 de outubro e escolhi entrega normal, ou seja, demorou aprox. 20 dias

Nao paguei nada de imposto e o valor do meu pedido foi de 77 dolares e o frete de 29 dolares.

O pedido foi o seguinte:

- 500 gr glutamina micronizada Higher Power

- 300 gr BCAA powder Optimum Nutrition

- 2 Basic cuts da Designer ( havia uma promoçao compre 1 e leve 2, entao comprei 2 e recebi 4 )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido feito na bobybuilding.com chegou hoje aqui em minha residencia.

Fiz o pedido dia 13 de outubro e escolhi entrega normal, ou seja, demorou aprox. 20 dias

Nao paguei nada de imposto e o valor do meu pedido foi de 77 dolares e o frete de 29 dolares.

O pedido foi o seguinte:

- 500 gr glutamina micronizada Higher Power

- 300 gr BCAA powder Optimum Nutrition

- 2 Basic cuts da Designer ( havia uma promoçao compre 1 e leve 2, entao comprei 2 e recebi 4 )

Abraço

Acenda 10 velas para o Anjo da Guarda, pois o meu eu fiz 25 de Setembro e até agora nada, o meu é de 23,99 do produto + 13,99 do frete, estou torcendo para não pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido feito na bobybuilding.com chegou hoje aqui em minha residencia.

Fiz o pedido dia 13 de outubro e escolhi entrega normal, ou seja, demorou aprox. 20 dias

Nao paguei nada de imposto e o valor do meu pedido foi de 77 dolares e o frete de 29 dolares.

O pedido foi o seguinte:

- 500 gr glutamina micronizada Higher Power

- 300 gr BCAA powder Optimum Nutrition

- 2 Basic cuts da Designer ( havia uma promoçao compre 1 e leve 2, entao comprei 2 e recebi 4 )

Abraço

BOA CARA! CAGADA hehee

me responde uma coisa , ond vc mora???

apos mts experiencias e pesquisas, vejo que o lance do imposto vai depender fundamentalmente do ESTADO EM QUE VC MORA!

por ex, RIO DE JANEIRO SAO PAULO E MINAS sao os piores, imposto certo

estados + isolados, nordeste , norte mto + chance de passar batido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA CARA! CAGADA hehee

me responde uma coisa , ond vc mora???

apos mts experiencias e pesquisas, vejo que o lance do imposto vai depender fundamentalmente do ESTADO EM QUE VC MORA!

por ex, RIO DE JANEIRO SAO PAULO E MINAS sao os piores, imposto certo

estados + isolados, nordeste , norte mto + chance de passar batido!

Moro em Sao Paulo Capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um cee na bodybuilding.com dia 1/10 , o qual até hoje não chegou em minha casa. recebi uma carta que o produto estava preso na alfândega e que necessitavam da nota fiscal, levei-a e hj chegou mais uma carta indicando que eu devo retirar o produto em 7 dias, agora o pior: meu cee com o frete deu ao todo 26 dolares, e os fdps colocaram uma taxa de R$ 35,00 sobre isso, eu to puto. ah eu moro no Rio de janeiro capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um cee na bodybuilding.com dia 1/10 , o qual até hoje não chegou em minha casa. recebi uma carta que o produto estava preso na alfândega e que necessitavam da nota fiscal, levei-a e hj chegou mais uma carta indicando que eu devo retirar o produto em 7 dias, agora o pior: meu cee com o frete deu ao todo 26 dolares, e os fdps colocaram uma taxa de R$ 35,00 sobre isso, eu to puto. ah eu moro no Rio de janeiro capital

Voçê poderia explicar melhor ? voçê LEVOU a nota fiscal ? a nota fiscal não deveria estar junto com o pacote ?

Voçê por acaso quer dizer RECEITA medica ?, vc levou até lá ? e não te entregaram ? ou seja fazem vc ir lá e ainda seguram pra taxar ? e só DEPOIS mandam um aviso para pegar nos correios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçê poderia explicar melhor ? voçê LEVOU a nota fiscal ? a nota fiscal não deveria estar junto com o pacote ?

Voçê por acaso quer dizer RECEITA medica ?, vc levou até lá ? e não te entregaram ? ou seja fazem vc ir lá e ainda seguram pra taxar ? e só DEPOIS mandam um aviso para pegar nos correios ?

Eu te explico pq foi isso que aconteceu comigo...

O meu aconteceu a mesma coisa, nao veio nota fiscal entao eu recebi uma carta para aprensentar a nota na ALFANDEGA, mandei a nota para eles e entao eles liberaram o produto da ALFANDEGA, depois entao vc recebe outra carta para retirar a encomenda nos correios e então vc é tributado la mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renannit,

Então não bem NOTA não é ?, seria uma relação de preços que eles naturalmente vão comparar com sei lá que parametros.

Porque a NOTA mesmo é a BB.com que tem e deveria enviar, eu espero que comigo a nota venha, pois já chega a demora maldita, não quero ter mais esses contra-tempos além da demora e do provavel imposto.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...