Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Na verdade é 1 nota fiscal mesmo, que o BB.com deveria ter mandado junto + nao mandou...

No meu pedido por exemplo veio uma nota do BB + nao vinha o preço dos produtos então eles pediram alguma nota (fatura do cartao de credito, catalogo de preços do site e etc...) para poder liberar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade é 1 nota fiscal mesmo, que o BB.com deveria ter mandado junto + nao mandou...

No meu pedido por exemplo veio uma nota do BB + nao vinha o preço dos produtos então eles pediram alguma nota (fatura do cartao de credito, catalogo de preços do site e etc...) para poder liberar...

Ah ta, bem, eu nem tenho cartão de credito, um camarada tirou no dele pra mim, se isso rolar comigo eu espero que uma imagem da BB.com em jpeg com o produto e o frete resolvam, mas acredito que isso (Vir sem os preços) rolou com vc porque rolou aquele esquema né ?

É uma SHIT, eu não devo repetir essa compra outra vez não, e o que é mais revoltante é que os problemas são todos nessa porcaria de terra aqui, uma loja a gazilhoes de kilometros de distancia se vira para que chegue aqui em no maximo 14 dias, para essas porcarias daqui prenderem por 50 dias ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um cee na bodybuilding.com dia 1/10 , o qual até hoje não chegou em minha casa. recebi uma carta que o produto estava preso na alfândega e que necessitavam da nota fiscal, levei-a e hj chegou mais uma carta indicando que eu devo retirar o produto em 7 dias, agora o pior: meu cee com o frete deu ao todo 26 dolares, e os fdps colocaram uma taxa de R$ 35,00 sobre isso, eu to puto. ah eu moro no Rio de janeiro capital

Vc foi tributado por que na legislação só não seria quem cumpre os dois requisitos:

1º compra abaixo de $50 (produto + frete)

2º de pessoa física para pessoa física.

Vc cumpriu o 1º agora o segundo não, pois é de Pessoa jurídica para Pessoa física. Vc foi tributado em 60% do valor importado de acordo com o regime simplificado.

Todas as pessoas que apresentarem nota seram tributadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, bem, eu nem tenho cartão de credito, um camarada tirou no dele pra mim, se isso rolar comigo eu espero que uma imagem da BB.com em jpeg com o produto e o frete resolvam, mas acredito que isso (Vir sem os preços) rolou com vc porque rolou aquele esquema né ?

É uma SHIT, eu não devo repetir essa compra outra vez não, e o que é mais revoltante é que os problemas são todos nessa porcaria de terra aqui, uma loja a gazilhoes de kilometros de distancia se vira para que chegue aqui em no maximo 14 dias, para essas porcarias daqui prenderem por 50 dias ou mais.

Pior que nao cara, esse negocio da nota aconteceu por erro deles de nao colocarem junto mesmo, ou talvez até da receita federal de ter perdido pois geralmente vem junto to pacote né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, passando aqui so pra relatar o meu pedido, q fui buscar nos correios ontem e deu tudo certo :lol:

pedi uma creatina Micronizada da AST (https://br.bodybuilding.com/store/ast/microcreatine.html) a compra deu uns $24,00 com frete e mesmo assim eu fui tributado nos 60%, o q eu ja esperava pois nao tratava-se de um pedido de pessoa fisica para fisica né... Só q eles emitiram a nota num valor um pouco menor, o q ja ajudou ne, entao eu paguei R$23,00 de imposto aqui.

O produto veio bem embalado, lacrado e tal, tudo certinho. O serviço deles (BB.com) é agil e eficiente, muito bom mesmo, o problema todo é quando chega aqui no Brasil, burocracia da porra nesse país ne!!

Ouvi relatos quando eu tava na fila dos correios de gente dizendo q pedia coisas de fora e o produto as vezes chegava em menos de 1 semana, so q demoravam quase 2 meses pra avisar pro cara (por carta) q o produto havia chegado e q ja tava aqui no Brasil... foda isso hein!! Acho q dei ate sorte pois nao me pediram receita e tive a Crea em maos dentro de 1 mes.

Bom, meu concelho é o seguinte, nao vale a pena pedir coisas como Myoplex, Whey Protein, proteinas em geral e tal... pois mesmo q saia mais barato q as vendidas no Brasil, o risco q se corre de uma espera longa ou mercadoria extraviada, acho q nao compensa. Agora produtos pequenos e relativamente leves como Creatinas, CEE, NO2, Nitrix... esses valem sim, pois sao dificeis de encontrar por aqui (nao achei creatina decente no Rio em lugar nenhum) e quando tem estao a preços absurdos!

Abraços ae!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que não vale a pena comprar nada, pois no meu caso comprei um CLA 180 Caps da Iron-Tek, se eu não pagasse a EXTORÇÂO de 60% seria uma maravilha, sairia pra mim por 80,50 isso já com o frete.

Como tudo indica terei de pagar a EXTORÇÂO de 60% , devo pagar uma EXTORÇÂO de 52,00 que fará o preço subir para uns 133,00.

Cerca de 25,00 apenas mais barato do que eu pagaria comprando aqui, e uma economia de 25,00 na minha opinião não vale o desgosto dessa espera absurda dessa alfandega.

Putz! comprar Myoplex lá de fora ??? vai sair mais caro do que aqui, suicidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qto esse negocio de pessoa fisica a pessoa fisica, e se minha irma me mandasse algo da alemanha por ex, ela teria q mandar com a nota fiscal? E se por ex ela comprasse um NO2 pra mim e enfiasse num tubo de centrum, declarando aquele valor?

Ela não precisa mudar a embalagem, pois se ela coloca numa embalagem de um remédio, a fiscalização vai te pedir a receita entendeu. Como a maioria dos suplementos não precisa, é melhor ela mandar na mesma embalagem e mencionar que é presente. Ela pode mandar aos poucos e vc deve pedir produtos que não ultrapassem os $50 ou se ultrapassar que o valor seja pouco acima. Ai o fiscal não vai atrás de mixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...