Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


entrei em contato no livechat da bb.com e eles falaram que não pararam de enviar por fedex 'international express courier'

M: Hi, I am from brazil, i heard some rumours around here that bb.com stopped to ship to brazil by Fedex, is it true?

Bodybuilding.com: You can choose between the International Express Courier, which is 2-5 business days in transit with step-by-step tracking and the International Postal Service, which is 7-14 days in transit with no tracking information available. Both shipping options are dependant on the weight of the order and the cost is automatically calculated by the website as you place items in your “shopping cart”.

Bodybuilding.com: With International express courier there are more problems with clearing customs as well as very high duties and taxes

Bodybuilding.com: If it doesn't allow you to choose that method you can contact us to manually change the shipping method but you would be responsible for any fee's for importing the goods

E tambem pedi paciencia da bb.com com os brasileiros, por favor, peguem leve com a bb.com, como vcs podem ver, o serviço deles é otimo, ninguem ta te passando a perna, então nao entre em panico, espera que chega.

Bodybuilding.com: Yes, Brazilian customs are pretty picky as to what items they allow for import

EDITANDO!!!

Engraçado, fui tentar comprar eu msm, e percebi, e entrei em contato de novo

Anabolic Adam: FedEx doesnt ship to Brazil anymore. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem fui tentar comprar um produto no Whey Cheap (EST Methyl XT) e na finalização do pedido apareceu a frase "Não enviamos para o Brasil"..... é o que dá esse monte de topeira sem paciência pra comprar que ainda coloca a culpa na BB pelas cagadas da Anvisa e RF.....puta que pariu....

Vão tudo pro inferno cambada de Babacas...... :evil:

Morte aos topeiras sem paciência!!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente ta chegando o grande dia! Dia em que a BB vai deixar de enviar produtos para o Brasil graças aos frangos filhos da puta! Na verdade nós que sempre discutimos de maneira seria nesse forum com o objetivo de ajudar a comprar sem pagar imposto tb somos culpados , pois acabamos estimulando os safados a comprarem e estabelecerem o caos junto a BB! Se nao fosse tragico seria engraçado : forum criado p comprar na BB e o proprio forum destruiu a venda para o Brasil! Isso é que é uma disgraça! TO MTO PUTO AKI!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu respondo...

eu vi q o supplementmarket está entregando pela fedex, mas acabei nem comprando, depois de ver q por fedex sairia 53 dollares só de shipping para um simples white flood..

Entao comprei na bb.com um white flood pelo metodo lento, agora é esperar

Nero, acho q eles nao tao enviando ph pro brasil, me corrija se o methyl xt não for um ph

E a todos, eu falei com a bb.com parece que eles estão atras de um novo metodo com tracking number para o brasil.. agora nao sei quando vao encontrar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu respondo...

eu vi q o supplementmarket está entregando pela fedex, mas acabei nem comprando, depois de ver q por fedex sairia 53 dollares só de shipping para um simples white flood..

Entao comprei na bb.com um white flood pelo metodo lento, agora é esperar

Nero, acho q eles nao tao enviando ph pro brasil, me corrija se o methyl xt não for um ph

E a todos, eu falei com a bb.com parece que eles estão atras de um novo metodo com tracking number para o brasil.. agora nao sei quando vao encontrar..

Acho qye o Methyl XT é um test booster, mas a fórmula é meio estranha.

Methyl 1-Etiocholenolol-Epletiocholanolone tem "cheiro" de ser um PH sim (1-AD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...