Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Ler eu sei.

A minha dúvida se é mesmo da competência dos correios ou da receita federal cobrar os impostos. Infelizmente no nosso país tem muito malandro.

Por isso queria confirmar com quem teve que pagar os tributos, se pagou nos correios mesmo.

é nos correios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi mais uns veneninhos...comprei lá fora (não foi BB nem TFsupps) e mandei pra Florida. Amigo meu trouxe na mala...

36 packs de Myoplex Deluxe...12 de cada sabor (vanilla, morango, chocolate). Não deu mais de 93 dólares com o envio para FL...aqui é 500 pila, quando acha. :D

myo01.jpg

myo02.jpg

myo03.jpg

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Vcs que sao muito mais experientes do que eu na compra na BB :

Via FEDEX sempre passa pela Anvisa ou não ?

Pedi um Cellmass e chegou certinho em 10 dias ( fim de ano ) e como tinha creatina , pensei que ia ter que me virar e pedir receita.

Acontece que só paguei o imposto mesmo ....caro , mas menos mal

Desisti do Brasil - mesmo com imposto o preco é mais em conta e qualidade garantida - que viu a reportagem sobre frango congelado sabe do que to falando ( fora a fraude do leite )

Vou importar todos meus suplementos e gostaria de melhores informações.

P.S Não sou rico não , apenos penso logicamente , se o preco importando e com imposto é no máximo o mesmo , para que comprar no Brasil se a gente nem sabe o que pode ter dentro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Vcs que sao muito mais experientes do que eu na compra na BB :

Via FEDEX sempre passa pela Anvisa ou não ?

Pedi um Cellmass e chegou certinho em 10 dias ( fim de ano ) e como tinha creatina , pensei que ia ter que me virar e pedir receita.

Acontece que só paguei o imposto mesmo ....caro , mas menos mal

Desisti do Brasil - mesmo com imposto o preco é mais em conta e qualidade garantida - que viu a reportagem sobre frango congelado sabe do que to falando ( fora a fraude do leite )

Vou importar todos meus suplementos e gostaria de melhores informações.

P.S Não sou rico não , apenos penso logicamente , se o preco importando e com imposto é no máximo o mesmo , para que comprar no Brasil se a gente nem sabe o que pode ter dentro ?

Pode acontecer de pedir por FEDEX e a ANVISA pedir receituário, já aconteceu comigo.

Já pedi produtos com creatina via FEDEX que passaram direto pela ANVISA.

Importar suplementos via FEDEX sempre vai pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palau

Pagar imposto até que não reclamo muito , faz parte do jogo . Mas nem sempre passa pela Anvisa ? No meu caso passou direto , mas estava pensando em pedir CEE pura ( Primaforce ) e tenho medo de barrarem . Acho o mais chato conseguir a receita ( não tenho e nem sei se consigo )Aqui no interior tudo é mais complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...