Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Sinceramente, tenho a opiniao que o que chama atencao da fiscalizacao é o volume do produto. Potanto, nao tem essa de produto proibido ( P.H, Efedrina, p.ex.) Se a embalagem chamar a atencao deles eles abrem. Se proibido no Brasil e eles tiverem conhecimento eles devolvem. Se nao tiverem certeza que se trata de um produto proibido, eles pedem a receita. Acho que é isso.

Cara, eu acho que eles fazem sorteio... só pode! E concordo contigo qdo diz que o volume da encomenda chama a atenção...

Eu ja comprei de tudo no bb.com e nunca me pediram receita...

Que eu me lembre, só fui taxado quando pedi pelo FEDEX...

Todo mes eu compro no bb.com e quase nunca me taxam e nunca me pediram receita... mas eu sempre faço o seguinte: Se vou pedir 3 muscle milk (foi meu penultimo pedido), peço 1 por encomenda... acho que se você pedir os 3 juntos vao te taxar... o que chegou aqui em casa anteontem, ontem e hoje foram 3 VP2... foram 3 encomendas diferentes e, curiosamente, cada uma chegou num dia diferente... não fui taxado e paguei só os 40 e poucos dolares mesmo... saiu por 80 e poucos reais... aqui no brasil custa 190!!

Na minha opinião, comprar no bb.com é o que há!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante XEPIV
Cara, eu acho que eles fazem sorteio... só pode! E concordo contigo qdo diz que o volume da encomenda chama a atenção...

Eu ja comprei de tudo no bb.com e nunca me pediram receita...

Que eu me lembre, só fui taxado quando pedi pelo FEDEX...

Todo mes eu compro no bb.com e quase nunca me taxam e nunca me pediram receita... mas eu sempre faço o seguinte: Se vou pedir 3 muscle milk (foi meu penultimo pedido), peço 1 por encomenda... acho que se você pedir os 3 juntos vao te taxar... o que chegou aqui em casa anteontem, ontem e hoje foram 3 VP2... foram 3 encomendas diferentes e, curiosamente, cada uma chegou num dia diferente... não fui taxado e paguei só os 40 e poucos dolares mesmo... saiu por 80 e poucos reais... aqui no brasil custa 190!!

Na minha opinião, comprar no bb.com é o que há!!

Abraços!

Então produtos pequenos é de boa pedir uns 3 +- numa encomenda só ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mes eu compro no bb.com e quase nunca me taxam e nunca me pediram receita... mas eu sempre faço o seguinte: Se vou pedir 3 muscle milk (foi meu penultimo pedido), peço 1 por encomenda... acho que se você pedir os 3 juntos vao te taxar... o que chegou aqui em casa anteontem, ontem e hoje foram 3 VP2... foram 3 encomendas diferentes e, curiosamente, cada uma chegou num dia diferente... não fui taxado e paguei só os 40 e poucos dolares mesmo... saiu por 80 e poucos reais... aqui no brasil custa 190!!

Então você costuma pedir 1 produto por encomenda ou simplesmente não pede mais de 1 produto igual por encomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Entao, sempre peço um produto de cada vez e sempre volume pequeno.. Mesmo por que, parece o preco do frete sobe de acordo com o peso e a quantidade. EX. aquele frete de $ 9,90 é para apenas um produto se vc acrescentar uma agulha a mais ele quase dobra ou seja fica a mesma coisa e com menos risco de ser taxado e te pedirem receita.

Agora, como vc disse pode ser que eles peguem aleatoriamente algumas encomendas para verificaçao, numa especie de roleta russa. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então produtos pequenos é de boa pedir uns 3 +- numa encomenda só ?

Cara, eu sempre peço tudo separado... por mais que eu pague um pouco a mais de frete (às vezes não), prefiro pedir sempre separado... o volume chama a atenção dos caras e a quantidade tambem, mesmo que pequena!! Se você vai pedir 3 lipo-6, por exemplo, faça 3 pedidos com 1 lipo-6 cada, pelo jeito mais demorado. Sacou??

Se você pedir os 3 juntos, mesmo que seja embalagem pequena (contendo 3 lipo-6, por exemplo) os caras vão pesquisar o preço e vão saber que aquela encomenda é melhor de ser taxada que uma encomenda contendo um VP2, por exemplo... os caras (receita federal) recebem essas encomendas todo dia, acredito que eles não sejam bobos...

Minha humilde opinião...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você costuma pedir 1 produto por encomenda ou simplesmente não pede mais de 1 produto igual por encomenda?

Quando eu não tenho pressa em receber o produto, peço um produto por encomenda... se eu quero um NO-XPLODE, 4 MUSCLE MILK e 3 VP2, faço 8 pedidos... recebo entre 30 e 60 dias, mas nunca fui taxado desse jeito e nunca me pediram receita... qto à receita, nem com FEDEX me pediram... e olha que por FEDEX eu já pedi de uma vez só: 1 NO-XPLODE, 1 CELLMASS, 2 LIPO-6, 1 BETAGEN e 2 OMEGA-3!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunogiant,

Resolvi testar sua teoria e pedi 1 Muscle Milk de 2.47 lbs.

Se for tributado, vai me custar 160 reais no total, que é o que eu pagaria se comprasse em uma loja nacional.

Se não for tributado, 100 reais.

Vamos esperar e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunogiant,

E quando você quer 3 produtos, por exemplo, faz 3 pedidos diferentes todos no mesmo dia, terminando um e já emendando outro, ou dá alguns dias entre eles?

Cara, normalmente faço os pedidos no mesmo dia, na mesma hora... mas já pedi também com um espaço de tempo entre eles...

Engraçado que, mesmo pedindo na mesma hora, tem vezes que um chega na minha casa na segunda e o outro só chega no sábado... curioso isso...

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunogiant,

Resolvi testar sua teoria e pedi 1 Muscle Milk de 2.47 lbs.

Se for tributado, vai me custar 160 reais no total, que é o que eu pagaria se comprasse em uma loja nacional.

Se não for tributado, 100 reais.

Vamos esperar e ver o que acontece.

Blza!!

Me avisa quando chegar e se deu certo, ok???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...