Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

É a primeira vez q eu compro pela bb.com. Ja comprou alguma coisa la e recebeu tranquilo claudio?

abraço

Entrando na conversa aê... huahuauhah

Eu já comprei mais de 20 coisas lá e recebi tranquilo...

Só uma vez me pediram receita... e to esperando só mais um produto... detalhe: Fiz o pedido em abril!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara fiz um pedido no bb.com dia 20 de junho e tbm n estou com a minima pressa hehe , sei q vou receber la pra começo de agosto no minimo relaxa, e fiz outro pedido so q esse um amigo enviou de la mesmo como pessoa fisica e gift esse pelos correios mesmo de la enviou segunda feira dia 7 ai vamo ver tbm ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que a bb.com pare de exportar produtos para o Brasil...

Tenho alguns amigos que compraram produtos com eles e os produtos se perderam...

Eles ressarciram meus colegas somente no preço do produto, sem o frete, ou seja, os dois lados saíram no prejuízo...

Estava conversando com uma atendente online deles e ela disse que as normas no Brasil geram muitos problemas para eles....

É só um pensamento meu, mas eles já devem estar meio putos com esses produtos perdidos no Brasil!! Deve acontecer de monte isso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que a bb.com pare de exportar produtos para o Brasil...

Tenho alguns amigos que compraram produtos com eles e os produtos se perderam...

Eles ressarciram meus colegas somente no preço do produto, sem o frete, ou seja, os dois lados saíram no prejuízo...

Estava conversando com uma atendente online deles e ela disse que as normas no Brasil geram muitos problemas para eles....

É só um pensamento meu, mas eles já devem estar meio putos com esses produtos perdidos no Brasil!! Deve acontecer de monte isso!

Abraços

po.. sabe que eu tava pensando nisso outro dia ?

caramba, realmente.. essas normas alfandegárias aqui do Brasil devem dar muita dor de cabeça pra eles.. ainda mais com a Receita Federal fazendo o que dá na telha, sem dar nenhuma satisfação a ninguém(como se fossem os Deuses da razão)

véio, eu nunca tive nenhum problema com compras deles, e nunca tive de ser reembolsado. então, se eles pararem de enviar pro Brasil, aí sim vai fuder de vez.. já que o resarcimento em casos de erro é o grande diferencial positivo deles :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. sabe que eu tava pensando nisso outro dia ?

caramba, realmente.. essas normas alfandegárias aqui do Brasil devem dar muita dor de cabeça pra eles.. ainda mais com a Receita Federal fazendo o que dá na telha, sem dar nenhuma satisfação a ninguém(como se fossem os Deuses da razão)

véio, eu nunca tive nenhum problema com compras deles, e nunca tive de ser reembolsado. então, se eles pararem de enviar pro Brasil, aí sim vai fuder de vez.. já que o resarcimento em casos de erro é o grande diferencial positivo deles :-?

A bb.com é phod@ mesmo... já vi até casos de ressarcimento inclusive com o produto chegando ao destino depois de alguns dias...

Daqui a pouco ou eles param de exportar pra cá, ou aumentam o valor dos produtos exportados para o Brasil, para poder compensar as perdas...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso pode acontecer por causa desses camaradas trouxas que compram suplemento uma vez ou outra que as vezes até sabem que as encomendas podem demorar até tres meses para chegar e ficam enchendo o saco dos caras depois de um mes de atraso. Tá com pressa ? Compra por aqui mesmo.. compra essas porcarias nacionais aí da Midway, Integralmedica, etc.... PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso pode acontecer por causa desses camaradas trouxas que compram suplemento uma vez ou outra que as vezes até sabem que as encomendas podem demorar até tres meses para chegar e ficam enchendo o saco dos caras depois de um mes de atraso. Tá com pressa ? Compra por aqui mesmo.. compra essas porcarias nacionais aí da Midway, Integralmedica, etc.... PQP!

perfeito !

até porque a demora acontece por culpa das autoridades brasileiras, a BodyBuilding.com faz a sua parte sempre, o problema começa quando a compra chega ao Brasil

o que me enoja é ver a quantidade de nego que começa a mandar email pra BB reclamando porque já se passou 1 mês e meio e ainda não receberam a compra.. qual a culpa da BB se a ANVISA ou Receita RETERAM a mercadoria ?!

isso tudo é uma bola de neve.. pouco a pouco eles vão começar a ter problemas maiores com ressarcimento, reclamações e gente xingando.. e isso tudo vai fatalmente resultar em suspensão das exportações pro Brasil, até porque eles são a maior loja desse segmento NO MUNDO, pra eles não faz tanta diferença vender pra nós ou não

e pensar que, se eles pararem de enviar pra cá, quem vai pagar o pato somos nós (consumidores racionais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito !

até porque a demora acontece por culpa das autoridades brasileiras, a BodyBuilding.com faz a sua parte sempre, o problema começa quando a compra chega ao Brasil

o que me enoja é ver a quantidade de nego que começa a mandar email pra BB reclamando porque já se passou 1 mês e meio e ainda não receberam a compra.. qual a culpa da BB se a ANVISA ou Receita RETERAM a mercadoria ?!

isso tudo é uma bola de neve.. pouco a pouco eles vão começar a ter problemas maiores com ressarcimento, reclamações e gente xingando.. e isso tudo vai fatalmente resultar em suspensão das exportações pro Brasil, até porque eles são a maior loja desse segmento NO MUNDO, pra eles não faz tanta diferença vender pra nós ou não

e pensar que, se eles pararem de enviar pra cá, quem vai pagar o pato somos nós (consumidores racionais)

É foda... tem gente que com 3 semanas ja fica falando "estou desesperado, cade meu produto"... kct, eu já esperei 120 dias!!!!! 120 dias!!!!! Por isso eu tenho estoque aqui em casa... pra não depender da entrega deles, que, como o colega bem disse acima, só atrasa por causa da receita!!

Quer produto rápido????? Compra no Brasil e paga esse valor absurdo daqui!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara pede pelo frete mais demorado muitas vezes a Anvisa/Receita Federal não tem culpa nenhuma. O tempo de entrega médio é de dois meses mesmo.

Eu peço meus produtos com rastreamento e não ficam mais que três dias retidos.

Mas se a Anvisa/RF estiverem em greve ou operação padrão dai é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...