Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eh amigao se realmente vc pediu nestas datas que vc ta dizendo entao eh um novo record mundial, aposte na mega sena que vc ganha msmo....vlw!

Olha vou te dizer, ja pedi algumas coisas muitas foram taxadas outras tive que enviar receita e outras chegaram na boa, todas demoraram em torno de 20 dias nunca mais que isso... Porém essa com 11 dias fiquei realmente espantado :P .

Postado
isso minha avo ja sabe "# Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

# Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

# livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal); "

mas ai em libras sera que sao 50 dolares ai eu teria que converter esses 50 dolares em libras ???? por exemplo -> 50 dólares dos Estados Unidos = 34,0947835 libras esterlina .

pergunta pra ela kra...

Postado
Olha vou te dizer, ja pedi algumas coisas muitas foram taxadas outras tive que enviar receita e outras chegaram na boa, todas demoraram em torno de 20 dias nunca mais que isso... Porém essa com 11 dias fiquei realmente espantado :P .

No máximo 20 dias? O meu fica em torno de 45 dias e olha lá. Pelo menos não pedindo receita e/ou taxando está bom.

Postado

03/12/2008 11:22 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

03/12/2008 08:04 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

21/11/2008 11:05 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

12/11/2008 01:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Demora dos infernos... Vamos ver qual o recorde dessa vez.

Postado
03/12/2008 11:22 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

03/12/2008 08:04 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

21/11/2008 11:05 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

12/11/2008 01:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Demora dos infernos... Vamos ver qual o recorde dessa vez.

Comprou o que?

Somente o xtend?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...