Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera em SP pelo visto a coisa é feia mesmo hein... aqui em BH o meu pedido que mais demorou foi 35 dias. Já tive pedido chegando com 12 dias também pelo metodo lento.

Meu superpump250:

08/12/2008 14:04 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

07/12/2008 23:42 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

03/12/2008 15:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

01/12/2008 17:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Em 8 dias já está aqui em BH, só falta saber sem vem imposto ou não. Anvisa não tem aqui controlando isso. Vamo ver dessa vez... que Deus abençoe de novo rsrs

Postado
Xtend e um multivitaminico (Daily Vits). Recebi ontem o telegrama da Anvisa pedindo receita...rs. Vou enviar hoje.

Por isso tem tanta gente de estados (fora SP) vendendo suplementos gringos.

Sp os caras são bem chatos. Se esse xtend for o potão de 1kg a caixa é bem "chamativa" para uma conferência... :cry:

Postado

eu to mto fudido meu xtend do pote grande foi pego e vo pagar imposto e mostrar receita, e tem ainda um shot gun p mostrar receita e 2 epistane que eu nao sei ainda se vai pagar imposto mas axo q eles vao querer receita o aviso dos correios deve chegar amanha.Eu moro em salvador e a porra passa por sao paulo e os caras tao abrindo os pacotes la!!!nunca vi isso!pqp!

Postado

Cada dia mais dificil.

Peguei o MassFX na mão (bb.com). O estranho que pelo site vc fica olhando a embalagem e imagina que seja uma embalagem média até, mas o negócio é minusculo. Nem veio na caixa, veio em um envelope, rs. O pote é menor que esses de 60 capsulas de oleo de linhaça. Creio que outros suplementos da Anabolic Xtreme também possam vir do mesmo modo, pois têm a mesma quantidade de capsulas e a embalagem deve ser igual.

Acho uma boa dica para quem quer fugir da fiscalização.

abs

Postado

é isso aí minduca, só compro paradas de capsulas agora, meu nitrix quando chegou nem foi aberto pela Anvisa e só recebeu um carimbo da RF, agora pedi 01 tribulus dia 04 e 01 Dymatyze AMP'D 120 Caps dia 08, vamo ver se eu vou ter a mesma sorte...

falow

Postado
é isso aí minduca, só compro paradas de capsulas agora, meu nitrix quando chegou nem foi aberto pela Anvisa e só recebeu um carimbo da RF, agora pedi 01 tribulus dia 04 e 01 Dymatyze AMP'D 120 Caps dia 08, vamo ver se eu vou ter a mesma sorte...

falow

Nitrix veio da onde?

Queria saber qual a embalagem da nutraplanet para coisas minusculas assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...