Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Galera em SP pelo visto a coisa é feia mesmo hein... aqui em BH o meu pedido que mais demorou foi 35 dias. Já tive pedido chegando com 12 dias também pelo metodo lento.

Meu superpump250:

08/12/2008 14:04 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

07/12/2008 23:42 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

03/12/2008 15:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

01/12/2008 17:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Em 8 dias já está aqui em BH, só falta saber sem vem imposto ou não. Anvisa não tem aqui controlando isso. Vamo ver dessa vez... que Deus abençoe de novo rsrs

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Xtend e um multivitaminico (Daily Vits). Recebi ontem o telegrama da Anvisa pedindo receita...rs. Vou enviar hoje.

Por isso tem tanta gente de estados (fora SP) vendendo suplementos gringos.

Sp os caras são bem chatos. Se esse xtend for o potão de 1kg a caixa é bem "chamativa" para uma conferência... :cry:

Postado

eu to mto fudido meu xtend do pote grande foi pego e vo pagar imposto e mostrar receita, e tem ainda um shot gun p mostrar receita e 2 epistane que eu nao sei ainda se vai pagar imposto mas axo q eles vao querer receita o aviso dos correios deve chegar amanha.Eu moro em salvador e a porra passa por sao paulo e os caras tao abrindo os pacotes la!!!nunca vi isso!pqp!

Postado

Cada dia mais dificil.

Peguei o MassFX na mão (bb.com). O estranho que pelo site vc fica olhando a embalagem e imagina que seja uma embalagem média até, mas o negócio é minusculo. Nem veio na caixa, veio em um envelope, rs. O pote é menor que esses de 60 capsulas de oleo de linhaça. Creio que outros suplementos da Anabolic Xtreme também possam vir do mesmo modo, pois têm a mesma quantidade de capsulas e a embalagem deve ser igual.

Acho uma boa dica para quem quer fugir da fiscalização.

abs

Postado

é isso aí minduca, só compro paradas de capsulas agora, meu nitrix quando chegou nem foi aberto pela Anvisa e só recebeu um carimbo da RF, agora pedi 01 tribulus dia 04 e 01 Dymatyze AMP'D 120 Caps dia 08, vamo ver se eu vou ter a mesma sorte...

falow

Postado
é isso aí minduca, só compro paradas de capsulas agora, meu nitrix quando chegou nem foi aberto pela Anvisa e só recebeu um carimbo da RF, agora pedi 01 tribulus dia 04 e 01 Dymatyze AMP'D 120 Caps dia 08, vamo ver se eu vou ter a mesma sorte...

falow

Nitrix veio da onde?

Queria saber qual a embalagem da nutraplanet para coisas minusculas assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...