Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra, será que comprando no EBAY, de alguem que te mande como GIFT de pessoa fisica ABAIXO de 50 dolares, será que esses BASTARDS ainda vão cobrar EXTORÇÂO ???

Nobre, seu irmão traz de lá , ou manda pra vc ? , se ele trouxesse pessoalmente, eu até ia te perguntar se teria possibilidade de fazer encomendas de produtos que não existem aqui ?

Postado
BodybuilderRJ,

O cara parece mandar, e diz enviar com pessoa fisica tambem :

" When paying, state gift and the value you want to declare in the comments.

Thank You,

Dom Tricome "

Valeu cara, quando eu sair da PINDAÍBA, vou ver se compro algo legal e leve nele, pena que as coisas que eu curto mesmo sejam pesadas.

rapá, até me animei agora.

tava vendo q o "Dymatize Xpand, 2.04 lb" dele além de mais barato q no BB.com, o frete tbm sai mais em conta:

Xpand 2.04 lb no bb.com: $57.94 (frete mais barato +produto)

Xpand 2.04 lb no Ebay: $42,70 (frete mais barato + produto)

O unico problema é o q esse envio (USPS) tbm demora mais pra chegar, parece q sao no minimo 28 dias... :cry::cry::cry:

Mas pelo menos escapa-se da robalheira do LULA aqui no Brasil né. :wink:

Só mais uma pequena duvida, sera q pedindo de pessoa fisica pra fisica no valor abaixo dos $50,00 POREM pedindo entrega expressa (aviao), pagarei aquele imposto de 18%?? Se sim entao nao vou receber o produto na minha casa certo?

Bom estou muito afim de comprar alguma coisa com eles, acho q vou dar só mais uma pesquisada na net e ver se tem algum produto mais interessante q o XPAND e q saia por menos de 50 dolares no total, ai vou tentar fazer o pedido pelo Ebay e depois posto aqui como foi, se fui taxado ou nao em impostos e tal.

Abraços ae!!

Postado

BodybuilderRJ, SE eu comprar nesse cara do EBAY, vou de frete mais caro, é uma diferebça não muito grande, e chega de 4 a 10 dias ou algo assim, ou seja, se for taxado, pelo menos não tem a REPUGNANTE AGONIA da espera de meses.

( SE BEM que não entendi direito a diferença das 2 opçoes, se ambas são USPS , será que mesmo a mais rapida, chega aqui em 10 dias, MAS VAI SER A MESMO porcaria e ficar presa meses na alfandega ?)

Nobre, te adicionei, numa das idas do seu irmão, talvez de pra gente nogociar um produto e um preço acessivel pra mim.

Postado
BodybuilderRJ, SE eu comprar nesse cara do EBAY, vou de frete mais caro, é uma diferebça não muito grande, e chega de 4 a 10 dias ou algo assim, ou seja, se for taxado, pelo menos não tem a REPUGNANTE AGONIA da espera de meses.

( SE BEM que não entendi direito a diferença das 2 opçoes, se ambas são USPS , será que mesmo a mais rapida, chega aqui em 10 dias, MAS VAI SER A MESMO porcaria e ficar presa meses na alfandega ?)

Nobre, te adicionei, numa das idas do seu irmão, talvez de pra gente nogociar um produto e um preço acessivel pra mim.

amigão , esta enganado, são 4 a 10 dias PRA CHEGAR NO BRASIL!!!!

dai ta, chega no brasil em 10 dias e dai , eh + 1 mes EM MEDIA na receita soh pra liberarem o produto, ai vc recebe um aviso dos correios e vai busca no correio internacional + perto! NO RJ EH SEMPRE ESSA VERGONHA , o produto chega em 1 semana dai tem + 1 mes na receita!

TOPICO EDITADO!!!!

PARA FAZER PROPAGANDAS PROCURE O ADMINISTRADOR!!

SE CONTINUAR SERÁ ENVIADO PARA A LISTA NEGRA!

Postado

Então é mesma porcaria, disso eu entendo, fiz uma na BB.com dia 25/09 e até agora porcaria de informação nenhuma da Alfandega, sou do RJ tbm, já te adicionei, depois falo com vc e vemos se tem possibilidade de trazer uma encomenda pra mim.

Postado

Comprei dois nitrix la no BB, um via encomenda normal outra via fedex... a que veio por fedex pediram receita medica e queriam cobrar 90!!!! reais de imposto, mandei voltar haha, a outra veio e paguei somente 20 reais de imposto e nao precisei de receita... sorte? nao sei, agora vou pedir para eles reenviarem o outro via encomenda normal tb.

Postado
Comprei dois nitrix la no BB, um via encomenda normal outra via fedex... a que veio por fedex pediram receita medica e queriam cobrar 90!!!! reais de imposto, mandei voltar haha, a outra veio e paguei somente 20 reais de imposto e nao precisei de receita... sorte? nao sei, agora vou pedir para eles reenviarem o outro via encomenda normal tb.

Cara esse nitrix faz tudo aquilo que está no site do BB. Por que em 4 semanas da todo aquele resultado, fiquei meio bolado. Não deu queda de cabelo e espinhas enquanto vc estava utilizando esse negócio. Cara se eu começasse a toma esse negócio agora chegaria em janeiro do jeito que eu queria na praia.

Postado

Fiz um pedido hj no Ebay de 1 White blood e um multivitaminico da AST:

https://br.bodybuilding.com/store/ast/urso-x.html

Tipo, esse WHite Blood é um NO2 mais em conta, a base de "Ariginine Ethyl Ester" e ouvi falar muito vem dele. O multivitaminico custa 15$, vem com 100 comprimidos, so q vem numa dosagem bem maior q um Centrum da vida q contem so 60 comprim. e custa 50 pilas. Entao achei q valia a pena aproveitar o frete e pedir um.

O cara falou q marcava como GIFT e q declararia valor abaixo dos 50$ no total. (deu $40,00 tudo sem a entrega)

Vamos ver agora quanto tempo o produto vai chegar e se vou ser extorquido aqui no Brasil ou nao neh... :roll:

Ocorrendo tudo bem eu passo o nome do vendedor pra quem se interessar.

abraços

Postado

Eh, depois de muito tempo procurando, PARECE que finalmente achei no EBAY 2 Sellers que mandam pro Brazil e mandam como gift e um deles disse sempre declarar o valor de 8 dolares, eu achei até meio arriscado, acho que de tão baixo o valor, deve criar problema na alfandega, E O MELHOR, o envio dele (Pelo menos para o produto que eu perguntei ) era de apenas 7,5 dolares, MUITO Mais barato q a BB.com.

Fiz os calculos e MESMO com EXTORÇÂO de 60% valeria a pena, INFELIZMENTE estou duro como um desgraçado e não posso comprar no momento, mas pelo menos já sei que meu Objetivo não é tão impossivel.

BodybuilderRJ, você ainda tem algum pedido pendente pra chegar ? digo sem ser esse do EBAY é claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...