Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O problema é que os NO2 da vida são todos em pó e com embalagem média. Mesma coisa vale pra creatina. Creio que estes suplementos são os mais comprados pela galera.

Antes que chegue a cartinha da Anvisa solicitando receita para NO Shotgun, já vou providênciar a mesma.

Postado

cole minduca, raph eh o seguinte comprei 90 caps do epistane da nutraplanet e os caras mandaram numa caixa grande ate demais e a receita pegou e agora vo ter q levar receita, os didotas da nutraplanet nao teem mta noçao de embalagem nao...me fudi!vlw!alias a unica vantagem da nutraplabet eh poder rastrear a encomenda....coisa q nao tem na BB...e isso me faz perder a paciencia as vezes...vlw!

Postado

Nitrix veio da onde?

Queria saber qual a embalagem da nutraplanet para coisas minusculas assim

Cara, comprei no BB mesmo, veio em um envelope oficio de papel recebi em 22 dias e os outros 02 pedidos eu fiz no WheyCheap.com que é da BB tbm.. falow

Postado

Pra constar, pedi um 2 6-OXO na Wheycheap.com dia 24/11, chegou hoje (10/12), lacradinho, nem abriram

Com essa entrega, foi 100% das vezes de passar direto, sem receita ou imposto.

Agora nesse exato momento comprei um xtend de 1kg watermelon, vamos ver qual é. R$179 com o dolar atual.

Postado
Cada dia mais dificil.

Peguei o MassFX na mão (bb.com). O estranho que pelo site vc fica olhando a embalagem e imagina que seja uma embalagem média até, mas o negócio é minusculo. Nem veio na caixa, veio em um envelope, rs. O pote é menor que esses de 60 capsulas de oleo de linhaça. Creio que outros suplementos da Anabolic Xtreme também possam vir do mesmo modo, pois têm a mesma quantidade de capsulas e a embalagem deve ser igual.

Acho uma boa dica para quem quer fugir da fiscalização.

abs

Ultimamente quando compro algo a primeira coisa que vejo é isso, o tamanho da embalagem...

Esse Green Bulge que chegou para mim em 11 dias tbm veio nesse envelope e passou direto.

Postado
Pra constar, pedi um 2 6-OXO na Wheycheap.com dia 24/11, chegou hoje (10/12), lacradinho, nem abriram

Com essa entrega, foi 100% das vezes de passar direto, sem receita ou imposto.

Agora nesse exato momento comprei um xtend de 1kg watermelon, vamos ver qual é. R$179 com o dolar atual.

E depois eu que sou sortudo, caesar2k vai se limpar cara!!!!

Não foi o vc o carioca que ganhou essa ultima mega sena não??? :P

Abs.

Postado

So p atualizar: peguei meus 2 frascos de epistane nao precisou da receita mas paguei imposto ( o frasco era pequeno , 90 caps , mas a nutraplanet colocou numa mega caixa !!!me fudeu) , peguei o shot gun sem imposto mas com receita ( a nutraplanet colocou numa super mega caixa , mas nao paguei imposto) , o valor total do epistane ja com o frete ficou em 21 dolares e paguei 56 reais de imposto , ou seja de pessoa juridica p fisica nao tem tolerancia de 50 dolares , isso ja foi dito aki no forum(eu sei) , e a receita federal nao tem padrao nenhum , mas tem uma coisa muito importante a ser dita pra quem tem dificuldade de arrumar receita....peça a loja p NAO declararem o produto como "food health suplementation" , pois toda vez que o pessoal do correio ve isso escrito eles mandam direto p anvisa...por isso meus epistane so pagaram imposto e nao foi preciso receita.vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...