Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, quando a encomenda é recebida no Brasil ela é conferida. Onde exatamente que está encomenda é conferida? Alguêm tem o telefone dessa bosta? Meus dois NO Shotgun estão parados lá e nada...

06/12/2008 03:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraço.

Postado
sei n cara... mas jah tentou ligar pros correios pra ver c eles te daum uma luz?

Já fui nessa bosta também Pedro. A moça que trabalha lá disse que não tem nem ideía de onde possa estar, pois quando ela chega ao Brasil não é conferida por agências dos Correios. Achei que eu fosse me auto dar um NO Shotgun de Natal mas to achando que vou ficar apenas com o panetone mesmo...ehehe

Valeu!

Visitante forymlbr
Postado

Já fui nessa bosta também Pedro. A moça que trabalha lá disse que não tem nem ideía de onde possa estar, pois quando ela chega ao Brasil não é conferida por agências dos Correios. Achei que eu fosse me auto dar um NO Shotgun de Natal mas to achando que vou ficar apenas com o panetone mesmo...ehehe

Valeu!

Procure se informar onde é a central dos Correios aí, não é uma agência comum...é a casa maior do Correios, se me entende.

Nela vai estar a REceita Federal e a Anvisa juntos...procure no sites dos Correios você acha!! Tem tudo la, boa sorte! qlq coisa mande mp!

Visitante lincoln_udi
Postado
Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo.

AGuardo respostas

Abraço!!

Entra no site www.suplemento.weblin.com.br/suplementos para realizar uma consulta de preços em várias lojas..

Visitante forymlbr
Postado

Chegou meu 2 whey de 10lbs

ihuuuu

obrigado papa nuel!!

Postado

Aí galera..

com medo de ter que pagar altos impostos e ainda ter que dar receita.. fiz um pedido na BB e pedi para que fosse enviado para minha prima, que mora na Califórnia.. ela me enviou em datas diferentes e pra endereços diferentes..

Os primeiros a serem enviados foram um Shotgun v.3 e um SuperPump. Vieram em caixas de sapato revestidas com papel de presente natalino e ainda um cartãozinho de natal com algumas mensagens dela pra mim. Enviados como gift, e declarado 15 dolares cada um.

Priority Mail - USPS

deu 27 dolares cada envio.. preferi pagar um frete mais caro que a BB pensando em me livrar dos impostos.

Os outros enviados foram duas Casein Protein de 2lbs cada.. vieram em caixas também embaladas com papel de presente e lacrado com bastante durex.. cartão de natal e valor declarado de 18 dolares cada.

Frete: 30.75 cada..

Total do pedido: 145 dolares.. total de frete: 115.50

Data Local Situação

16/12/2008 14:20 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

16/12/2008 03:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

12/12/2008 08:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

09/12/2008 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

já vi muitas queixas desse CTCI GEARA do rio de janeiro.. quando fico sabendo se vou ser taxado?? eles abrem mesmo a encomenda sendo enviada de pessoa física, como presente, e com embalagem de natal, com valor declarado + frete inferiores a 50 dolares ??

Data Local Situação

22/12/2008 01:40 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

16/12/2008 23:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

15/12/2008 09:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

depois desse CTCI GEARA - RIO DE JANEIRO.. ele vem pra minha cidade ou ainda passa por outros lugares ??

Postado

Cara o negocio dos correios nao tem nada a ver....o unico fato eh que chega em um correio federal. Mas pode ser qualquer um.....aki em BH por exemplo tem um correio federal perto da minha casa, mas meu Shotgun foi enviado para um correio federal la na pqp....

Normalmente quando o produto chega nos correios, vem um aviso na sua casa com o total de impostos a pagar e o prazo para retirada. Mas se o desespero for grande, vc tem que ver quais sao os correios federais da sua cidade e ir neles pq pode ir pra qualquer um....

Abs

PS: Meus 3 Shotgun chegam amanha....pedido feito dia 20/12 na BB por Fedex (cara, mto bom a Fedex, mto bom mesmo)

Agora eh so esperar a facada.... :cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...