Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Só para relatar, acabei de receber hoje 26/12 meu pedido feito dia 04/12 de 1 tribulus Fuel da Twinlab na BB, mais uma vez passou batido pela anvisa, recebeu um carimbo da receita federal apenas.

Valor do produto $4,99+ 9,99 de frete = 14,98 total

Mas a BB declarou o valor de $2,99 se eu pedir mais uma vez....rs

Essa é minha 2ª compra que chega se nenhuma Burrocracia, to esperando chegar o AMP'D da Dymatize pedido dia 09/12.

O prazo medio esta se mantendo em 22 dias.

Abraço a todos e um feliz ano novo

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Produto chegou hj

3 Shotguns na BB pelo courier FEDEX (mais uma camisa de brinde, tosca!)

Pedido em 20/12, 26/12 na porta aki de casa

As taxas ficaram em R$437,00, com receita médica

Detalhe: quem for pegar receita tenta as que ja tem o CRM do medico impressa na folha da receita, pq na minha so tinha no carimbo da minha amiga/médica e o povo da fedex recebia por fax com o numero todo borrado....tive q mandar umas 3x o fax...

Bom, eu acho que comprar na BB ja era, pelo menos aqui em BH...acredito que esta mto visada (ja tinha comprado um shotgun pelo metodo normal e fui taxado no valor real do produto mesmo o invoice estando pela metade) e tbm aqui em MG paga-se o ICMS mesmo por encomenda normal. Ou seja, se tivesse pedido por normal ao inves de FEDEX e tivesse caido na receita teria q pagar os mesmos impostos tirando somente a infima taxa de desembaraço aduaneiro, que eh uma mixaria mesmo. Portanto, nao valhe a dor de cabeça de nao saber aonde esta seu produto e que dia que este vai chegar ou se ele vai ser incinerado pela Anvisa.

Agora, tem a opçao do cagao pedir por normal e receber em casa sem taxas nem receitas neh....fica a criterio da pessoa. Eu acho que valhe a pena pagar as taxas e ter 100% de certeza que seu produto chega em no max. 1 semana. E arruma umas receitas...rsrs

Abs a todos

Postado

Rolke.. que azar hein cara... +/- 170 dólares dos produtos + frete (408 reais) com o dolar a 2.40....

408 + 437 = 845 reais..

tanta gente vendendo de 250 reais.. você comprava 3 por 750

quase 100 reais a menos.. mas é isso aí..

tomara que eu dê a sorte de não pagar impostos

Postado

Dúvida; a receita só pode ser de médico.. ou pode ser de Nutricionista? como é a receita para um Shotgun .. um Superpump.. um NO-Xplode por exemplo??

Postado

Amigo.....por 250 reais? Esqueceu que este dolar serve para a compra de um Shotgun aqui tbm? Acho ate possivel por esse preço se a pessoa comprou antes dessa subida do dolar, mas se for comprar agora, nao acho possivel achar Shotgun em uma loja por menos de 400 reais....Se tiver o canal passa ae! Fortalece os irmao....kkkkkkkk

Abs

Postado

A receita tem que ter um CRM, pode ser de qualquer especialidade, mas tem que ter um CRM.

Quanto a receita, a minha foi assim e passou:

Nome

Endereço

Produto = No Shotgun 672g USO ORAL

Tomar 1 scoop antes do treino durante 28 dias (eh a dosagem que vai no rotulo, usar ela sempre em qualquer produto. Os dias sao de acordo com a quantidade de doses que vem no produto. Usar ela sempre tbm)

Data

CPF do Médico

Carimbo com CRM

Assinatura do Médico

Visitante lincoln_udi
Postado

O pessoal pode indicar uma loja confiavel?

Postado

Ei, bloquearam o tópico daquela menina que tava perguntando se o BB eh confiavel!!!!

Po, assim nao vale, eu queria dar a minha zoada tbm!!!!!! :)

Sacanagem....

Postado

eu tava vendo aki, creatina da prolab, 1kg por $21.99 + 15 dólares de frete

a mãe de um amigo meu é médica, se eu pedir para ela fazer a receita e comprar esse de 1kg, se por acaso a anvisa prender, sendo 1kg bastante coisa, será que tem algum problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...