Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só para relatar, acabei de receber hoje 26/12 meu pedido feito dia 04/12 de 1 tribulus Fuel da Twinlab na BB, mais uma vez passou batido pela anvisa, recebeu um carimbo da receita federal apenas.

Valor do produto $4,99+ 9,99 de frete = 14,98 total

Mas a BB declarou o valor de $2,99 se eu pedir mais uma vez....rs

Essa é minha 2ª compra que chega se nenhuma Burrocracia, to esperando chegar o AMP'D da Dymatize pedido dia 09/12.

O prazo medio esta se mantendo em 22 dias.

Abraço a todos e um feliz ano novo

Postado

Produto chegou hj

3 Shotguns na BB pelo courier FEDEX (mais uma camisa de brinde, tosca!)

Pedido em 20/12, 26/12 na porta aki de casa

As taxas ficaram em R$437,00, com receita médica

Detalhe: quem for pegar receita tenta as que ja tem o CRM do medico impressa na folha da receita, pq na minha so tinha no carimbo da minha amiga/médica e o povo da fedex recebia por fax com o numero todo borrado....tive q mandar umas 3x o fax...

Bom, eu acho que comprar na BB ja era, pelo menos aqui em BH...acredito que esta mto visada (ja tinha comprado um shotgun pelo metodo normal e fui taxado no valor real do produto mesmo o invoice estando pela metade) e tbm aqui em MG paga-se o ICMS mesmo por encomenda normal. Ou seja, se tivesse pedido por normal ao inves de FEDEX e tivesse caido na receita teria q pagar os mesmos impostos tirando somente a infima taxa de desembaraço aduaneiro, que eh uma mixaria mesmo. Portanto, nao valhe a dor de cabeça de nao saber aonde esta seu produto e que dia que este vai chegar ou se ele vai ser incinerado pela Anvisa.

Agora, tem a opçao do cagao pedir por normal e receber em casa sem taxas nem receitas neh....fica a criterio da pessoa. Eu acho que valhe a pena pagar as taxas e ter 100% de certeza que seu produto chega em no max. 1 semana. E arruma umas receitas...rsrs

Abs a todos

Postado

Rolke.. que azar hein cara... +/- 170 dólares dos produtos + frete (408 reais) com o dolar a 2.40....

408 + 437 = 845 reais..

tanta gente vendendo de 250 reais.. você comprava 3 por 750

quase 100 reais a menos.. mas é isso aí..

tomara que eu dê a sorte de não pagar impostos

Postado

Dúvida; a receita só pode ser de médico.. ou pode ser de Nutricionista? como é a receita para um Shotgun .. um Superpump.. um NO-Xplode por exemplo??

Postado

Amigo.....por 250 reais? Esqueceu que este dolar serve para a compra de um Shotgun aqui tbm? Acho ate possivel por esse preço se a pessoa comprou antes dessa subida do dolar, mas se for comprar agora, nao acho possivel achar Shotgun em uma loja por menos de 400 reais....Se tiver o canal passa ae! Fortalece os irmao....kkkkkkkk

Abs

Postado

A receita tem que ter um CRM, pode ser de qualquer especialidade, mas tem que ter um CRM.

Quanto a receita, a minha foi assim e passou:

Nome

Endereço

Produto = No Shotgun 672g USO ORAL

Tomar 1 scoop antes do treino durante 28 dias (eh a dosagem que vai no rotulo, usar ela sempre em qualquer produto. Os dias sao de acordo com a quantidade de doses que vem no produto. Usar ela sempre tbm)

Data

CPF do Médico

Carimbo com CRM

Assinatura do Médico

Visitante lincoln_udi
Postado

O pessoal pode indicar uma loja confiavel?

Postado

Ei, bloquearam o tópico daquela menina que tava perguntando se o BB eh confiavel!!!!

Po, assim nao vale, eu queria dar a minha zoada tbm!!!!!! :)

Sacanagem....

Postado

eu tava vendo aki, creatina da prolab, 1kg por $21.99 + 15 dólares de frete

a mãe de um amigo meu é médica, se eu pedir para ela fazer a receita e comprar esse de 1kg, se por acaso a anvisa prender, sendo 1kg bastante coisa, será que tem algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...