Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante forymlbr
Postado

Cara, acho muito relativo isso...eles não escolhem qm vão taxar ou deixam de taxar, é feita uma amostragem, e eles pegam um lote e taxam, o outro enviam direto...palavras de uma funcionária dos Correios, que trabalha na triagem aqui de Brasília.

Eu quero ver você fazer uma compra descente, com pelo menos 5 produtos. Se funfar 2x seguidas eu passo a usar essa dica.

Postado
Cara, acho muito relativo isso...eles não escolhem qm vão taxar ou deixam de taxar, é feita uma amostragem, e eles pegam um lote e taxam, o outro enviam direto...palavras de uma funcionária dos Correios, que trabalha na triagem aqui de Brasília.

Eu quero ver você fazer uma compra descente, com pelo menos 5 produtos. Se funfar 2x seguidas eu passo a usar essa dica.

essa foi de teste, pedi 4 produtos pra serem enviados separados, 1 NO e uma Casein pra mim, 1 NO e uma casein pra minha namorada.. se os dois "dela" passarem direto, e os meus dois precisarem de receita ou pagar taxas.. já é forte indício de que pra mulher é mais fácil.

Visitante forymlbr
Postado

essa foi de teste, pedi 4 produtos pra serem enviados separados, 1 NO e uma Casein pra mim, 1 NO e uma casein pra minha namorada.. se os dois "dela" passarem direto, e os meus dois precisarem de receita ou pagar taxas.. já é forte indício de que pra mulher é mais fácil.

Eu me refiro a pedidos grandes cara, com frete único.

Postado
quem já pediu pelo USPS e teve o azar de pagar impostos, enviar receita e tal.

Fica uma sugestão.. pode parecer besteira mas não custa tentar.. Coloca o Destinatário MULHER.. coloca o nome da mãe, irmã, namorada, esposa, qualquer uma só uma vez de teste.... EU ACREDITO que produtos "destinados à mulheres" tem MAIOR FACILIDADE em passar pela receita federal.

abs

Q NADA, NADA HAVE ISSO DAI. JA PEDI ENCOMENDA NO NOME MEU E DA MINHA MANA. NÃO SEI PQ MAS PELOS MEUS CALCULOS AS Q TAVAM NO NOME DELA FORAM MAIS TAXADAS DO Q O MEU, E OLHA Q ELA É UMA GATA HEIN :):o:o

Postado

Se eu fosse comprar eu deveria pedir pelo:

International Postal Service ou International Express Courier ??

Como são as formas de pagamento la na BB.com ?

Me expliquem melhor ae galera pq akela porr@@ ta tudo em ingles !

aeuuhaeuauheaeae

Postado
Se eu fosse comprar eu deveria pedir pelo:

International Postal Service ou International Express Courier ??

Como são as formas de pagamento la na BB.com ?

Me expliquem melhor ae galera pq akela porr@@ ta tudo em ingles !

aeuuhaeuauheaeae

International Postal Service = Correios comum, USPS, no caso.

International Express Courier = FEDEX

No primeiro sua encomenda demora de 20 dias à 2 meses pra chegar em sua residência, isso se não ficar retida, ou pedirem receita. A desvantagem é a demora, a "vantagem" é dar a sorte de seu pedido passar direto. Mas caso tenha que pagar impostos (o mais provavel é que tenha que pagar) a média é de 60% de taxas do valor total(compra + frete).

O segundo, você paga mais do que 60% algumas cidades tem IOF e tal.. geralmente é um total de 78% do valor total da compra.. chega, geralmente, em menos de uma semana. Mas sempre você deverá apresentar receita médica.

Acho que compra internacional só pode com cartão de crédito internacional. Não sei se eles aceitam Paypal =/

Postado

Segui as dicas do SMIK, valeu muleque.. vou pedir sempre assim agora.. pago um pouco mais caro no frete.. mas nao paguei impostos nem mandei receita...

aproveito aqui pra falar desses caras ai.. SMIK (Suplementos Made In UK), nao comprei suplementos ainda com ele, mas o cara é firmeza.. me passou essas dicas aí.. e pelo que parece nao vou pagar taxas em nada.. no mundo em que todo mundo pensa em ferrar com todo mundo.. dar uma boa dica, pra quem não se conhece é dificil..quando ele estiver com estoque novamente, faremos negócios..

e pra falar também de wallace suplementos..

paguei um no-xplode e um cellmass.. ainda nem chegaram.. mas o cara é nota mil, paguei no mesmo dia postou, me passou o codigo de rastreamento.. sempre bem disposto a tirar duvidas.. nao tenho dúvidas de que vou receber os suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...