Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante forymlbr
Postado

O pessoal não lê nada mesmo....fala sério! O tópico tem 128 páginas, se derem uma lida verão que todas informaçoes estão lá....e outra, relatos de vendedores não são nesse tópico, procurem o tópico certo para indicarem ou não um vendedor.

Postado
O pessoal não lê nada mesmo....fala sério! O tópico tem 128 páginas, se derem uma lida verão que todas informaçoes estão lá....e outra, relatos de vendedores não são nesse tópico, procurem o tópico certo para indicarem ou não um vendedor.

O pior foi q eu li as 121 paginas na época..... :x

dureza.... :roll:

Postado

Já li e não encontrei nada definitivo sobre isso...

Ser encaminhado pra anvisa, significa que pedirão receita?

Se for pra esse CUSTOMS/XX é certo eu pagar taxas, certo? Mas esse CUSTOMS/XX é antes ou depois de ir pra ANVISA ??

Postado
Já li e não encontrei nada definitivo sobre isso...

Ser encaminhado pra anvisa, significa que pedirão receita?

Se for pra esse CUSTOMS/XX é certo eu pagar taxas, certo? Mas esse CUSTOMS/XX é antes ou depois de ir pra ANVISA ??

1) Nao. Pode pedir, ou pode liberar sem receita.

2) Passa pela Anvisa primeiro. Liberado o pacote vai pra Receita taxar ou nao.

Lembre-se que o que importamos sao suplementos alimentares que na maioria das vezes vem como "vitaminas" na especificaçao da caixa. Ou seja, Anvisa primeiro, Receita depois.

Se fosse um chip de computador por exemplo, ia direto pra customs. Eh claro que em tese, o produto passa primeiro pelo customs pq sao eles que abrem o pacote, mas ao realmente constatarem que o produto dentro da caixa eh um suplemento ou uma "vitamina", eles mandam direto pra anvisa que depois retorna para customs se for liberada a entrada da mercadoria no pais.

Abs

Postado

Bom, tava lendo o começo do tópico e vamos ver se eu entendi:

- Se a comprar der menos de U$50, não é taxado? Mas esse é o preço sem o frete? O frete é incluso no preço final?

- Pedir pra colocar meia nota

- Pegar a forma de envio mais lenta (pq?)

- No meu caso eu quero comprar creatina, mas aí SEMPRE vai ter q ter receita pra retirar? (é que eu não sei pra quem pedir XD, e não quero pedir pra parente)

- hum, onde retira isso XD? (pergunta besta, mas vai né?)

valeu galera!!

Postado
Bom, tava lendo o começo do tópico e vamos ver se eu entendi:

- Se a comprar der menos de U$50, não é taxado? Mas esse é o preço sem o frete? O frete é incluso no preço final?

- Pedir pra colocar meia nota

- Pegar a forma de envio mais lenta (pq?)

- No meu caso eu quero comprar creatina, mas aí SEMPRE vai ter q ter receita pra retirar? (é que eu não sei pra quem pedir XD, e não quero pedir pra parente)

- hum, onde retira isso XD? (pergunta besta, mas vai né?)

valeu galera!!

Vamos la pela 804 vez....

a)Vai ser taxado sim. O frete inclui na taxa (algumas pessoas dizem q eh errado mais sempre aconteceu comigo)

b)Na maioria das vezes eles colocam meia nota....se passar, otimo, vc vai pagar menos impostos.Mas se for pego pela receita, vai pagar.....

c)Nao necessariamente....se vc pedir pelo metodo lento, pode ser que chegue sem impostos e sem receita na sua casa, como pode ser que tenha impostos e receita e tbm pode ser que queimem sua creatina e mandem um telegrama dizendo que sua mercadoria nao eh permitida no Brasil

Postado

agora é que não estou entendendo mais nada.. os daqui são caseínas..

foram pra anvisa ontem.. e hoje voltaram pro GEARA

14/01/2009 10:53 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

13/01/2009 15:35 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

22/12/2008 14:07 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

o daqui, superpump..foi pra anvisa desde o dia 7.. e até hoje nada..

07/01/2009 14:57 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

16/12/2008 14:20 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

alguem sabe se depois da anvisa é comum voltar pro GEARA ?

essa demora do superpump.. será que viram que contem creatina e deram um fim ? hahahahaha

abraços

Postado

não sei porque ainda perco meu tempo ligando pro 3003 0100 dos correios kkkkk

-- bom dia.. tenho encomendas que sairam do geara e foram pra anvisa e depois retornaram, é comum isso ocorrer com encomendas internacionais?

-qual o código, senhor?

(aí ela repete exatamente o que está escrito no rastreamento)

-- disso eu já sei.. eu queria entender o pq que foi pra anvisa e depois voltou pro geara.

-é senhor.. acontece muito isso mas depois eles devem corrigir, algo mais em que eu possa ajudá-lo?

-- você nao me ajudou em nada, mas obrigado de qualquer forma

-os correios agradecem sua ligação, tenha um bom dia.

agora só vou fazer que nem o Rolke, importar suplementos só pelo Fedex..

Postado

Abdan, quer um conselho de amigo?

Esquece esse treco.....na boa!

Passados 90 dias, nada do treco chegar, tenta o reembolso....

Importaçao sem Fedex eh assim mesmo....entao desencana! Nao existe critério...pode ser que uma HK-47 esteja sendo liberada agora e seu SuperPump sendo incinerado....

Relax.... 8)

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...