Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não adianta importar achando que o produto vai chegar em suas mãos 10, 30 dias porque não vai. Seu produto está desde o dia 07 na Anvisa e o meu que chegou ao Brasil desde o dia 06/12 e nada. Importação não é algo rápido, tenha paciência!

Se você tem dinheiro pra bancar o Fedex + 60% de imposto e com certeza arrumar receita, não tinha nem porque ter pedido USPS.

USPS são para os pobres mortais, igual eu...ehehe

ps.: 14/01/2009 10:53 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Já já você vai estar recebendo um telegrama pedindo receita, fica calmo...ehehe

Visitante forymlbr
Postado
Não adianta importar achando que o produto vai chegar em suas mãos 10, 30 dias porque não vai. Seu produto está desde o dia 07 na Anvisa e o meu que chegou ao Brasil desde o dia 06/12 e nada. Importação não é algo rápido, tenha paciência!

Se você tem dinheiro pra bancar o Fedex + 60% de imposto e com certeza arrumar receita, não tinha nem porque ter pedido USPS.

USPS são para os pobres mortais, igual eu...ehehe

ps.: 14/01/2009 10:53 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Já já você vai estar recebendo um telegrama pedindo receita, fica calmo...ehehe

qm nos dera se fosse só 60%...é quase 80%, 90% dependendo do Estado....você esqueceu de citar o ICMS.

60% + ICMS que normalmente é 18% + taxas aduaneiras e de desembaraço.

Postado

qm nos dera se fosse só 60%...é quase 80%, 90% dependendo do Estado....você esqueceu de citar o ICMS.

60% + ICMS que normalmente é 18% + taxas aduaneiras e de desembaraço.

Bem lembrado. Infelizmente, eu só importo por USPS. Fedex só em caso de morte...ehehe

Postado

Comprei 7 coisas pela USPS. Média de dias pra chegar foi 20, 100% sem receita e sem impostos. Chegou de tudo, desde potinho de 500g de NO, até PH e produtos com nomes suspeitos, como Anabol-5 xD

Postado
Comprei 7 coisas pela USPS. Média de dias pra chegar foi 20, 100% sem receita e sem impostos. Chegou de tudo, desde potinho de 500g de NO, até PH e produtos com nomes suspeitos, como Anabol-5 xD

Aonde vc mora? Fala serio....

Postado

Com certeza tu não mora em São Paulo...ehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...