Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Não adianta importar achando que o produto vai chegar em suas mãos 10, 30 dias porque não vai. Seu produto está desde o dia 07 na Anvisa e o meu que chegou ao Brasil desde o dia 06/12 e nada. Importação não é algo rápido, tenha paciência!

Se você tem dinheiro pra bancar o Fedex + 60% de imposto e com certeza arrumar receita, não tinha nem porque ter pedido USPS.

USPS são para os pobres mortais, igual eu...ehehe

ps.: 14/01/2009 10:53 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Já já você vai estar recebendo um telegrama pedindo receita, fica calmo...ehehe

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Visitante forymlbr
Postado
Não adianta importar achando que o produto vai chegar em suas mãos 10, 30 dias porque não vai. Seu produto está desde o dia 07 na Anvisa e o meu que chegou ao Brasil desde o dia 06/12 e nada. Importação não é algo rápido, tenha paciência!

Se você tem dinheiro pra bancar o Fedex + 60% de imposto e com certeza arrumar receita, não tinha nem porque ter pedido USPS.

USPS são para os pobres mortais, igual eu...ehehe

ps.: 14/01/2009 10:53 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Já já você vai estar recebendo um telegrama pedindo receita, fica calmo...ehehe

qm nos dera se fosse só 60%...é quase 80%, 90% dependendo do Estado....você esqueceu de citar o ICMS.

60% + ICMS que normalmente é 18% + taxas aduaneiras e de desembaraço.

Postado

qm nos dera se fosse só 60%...é quase 80%, 90% dependendo do Estado....você esqueceu de citar o ICMS.

60% + ICMS que normalmente é 18% + taxas aduaneiras e de desembaraço.

Bem lembrado. Infelizmente, eu só importo por USPS. Fedex só em caso de morte...ehehe

Postado

Comprei 7 coisas pela USPS. Média de dias pra chegar foi 20, 100% sem receita e sem impostos. Chegou de tudo, desde potinho de 500g de NO, até PH e produtos com nomes suspeitos, como Anabol-5 xD

Postado
Comprei 7 coisas pela USPS. Média de dias pra chegar foi 20, 100% sem receita e sem impostos. Chegou de tudo, desde potinho de 500g de NO, até PH e produtos com nomes suspeitos, como Anabol-5 xD

Aonde vc mora? Fala serio....

Postado

Com certeza tu não mora em São Paulo...ehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...