Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Palau

Pagar imposto até que não reclamo muito , faz parte do jogo . Mas nem sempre passa pela Anvisa ? No meu caso passou direto , mas estava pensando em pedir CEE pura ( Primaforce ) e tenho medo de barrarem . Acho o mais chato conseguir a receita ( não tenho e nem sei se consigo )Aqui no interior tudo é mais complicado

Não é que não passe pela ANVISA. Comigo já passaram direto suplementos com creatina.

Mas em uma oportunidade a ANVISA requisitou receituário em encomenda FEDEX.

Acho que para importar suplementos seria interessante ter a quem recorrer caso a ANVISA barre a encomenda.

Do contrário, somente restaria pedir que retornasse a encomenda para o remetente, perdendo a grana do frete...

Infelizmente, é o risco a que nos sujeitamos ao tentarmos comprar o suplemento por um preço bem menor que o praticado aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara recebi um papel muito do suspeito dos Correios. Fiz o pedido via USPS no priority mail (minha terceira compra, antes comprei 1 Lipo 6x, logo depois mais 2 Lipo 6x sem problemas), mas dessa vez, veio rápido, veio em 10 dias enquanto em outras compras levava uns 21 - 30 dias. Só que veio um aviso.

tem no título: AVISO DE CHEGADA

ai em cima tá escrito a caneta: tributado

no campo categoria: CJ/R$163,33-En

no campo peso (em grama): dinheiro

atrás tem um carimbo escrito: Atenção. Não aceitamos cheque para este serviço.

As fotos:

th_51476_DSCN1732_122_790lo.JPG

th_52139_DSCN1733_122_122lo.JPG

Negócio é o seguinte, quem andou pagando imposto nos suplementos ai, pagou pra quem? Pros Correios, pra Receita Federal ou pra empresa de entrega (a USPS no caso)? E pagou no Banco, recebeu um recibo? Enfim.. preciso saber direitinho pq não quero ser enganado....

cara esse papel chegou junto com o suplemento ou veio so o papel!? no meu chegou colado no pacote mas foi so 1 papel dos correios de lah!fiquei tao animado qnd chegou que depois que joguei a caixa fora fiquei com medo de ter jogado a caixa junto com a cobrança do imposto junto e n me liguei! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a resposta para essa e 99% das perguntas mais recentes está nas páginas anteriores. Basta ler com calma e ficará sabendo de tudo...como funciona, na teoria e na prática, baseado nas nossas experiências de compra no exterior.

O imposto é cobrado em cima do total...portanto, produto + frete. E não tem uma lógica...vc pode pedir 400 dólares e não ser taxado. Assim como pode ser taxado num pedido de 51 dolinhas. A coleta é por amostragem...deu sorte, passa. Deu azar, fica.

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Vcs que sao muito mais experientes do que eu na compra na BB :

Via FEDEX sempre passa pela Anvisa ou não ?

Pedi um Cellmass e chegou certinho em 10 dias ( fim de ano ) e como tinha creatina , pensei que ia ter que me virar e pedir receita.

Acontece que só paguei o imposto mesmo ....caro , mas menos mal

Desisti do Brasil - mesmo com imposto o preco é mais em conta e qualidade garantida - que viu a reportagem sobre frango congelado sabe do que to falando ( fora a fraude do leite )

Vou importar todos meus suplementos e gostaria de melhores informações.

Comigo não passou nem mesmo com a receita... eu pedi o Phosphagen 1kg, a Anvisa aqui do RJ mandou devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, vamos ao início da odisséia:

Como quem acompanha o tópico sabe, eu fiz uma compra em novembro, e 60 dias depois ainda não tinha chegado.

Entrei em contato com a bb.com e eles me reenviaram, mas dessa vez por Fedex.

Quando os produtos chegaram eu tive que pagar um valor absurdo de multa porque a bb.com declarou $1 cada suplemento. Os caras da receita viram isso como fraude e me multaram.

Entrei em contato com a bb.com e eles me restituiram metade do valor da multa, afinal o erro foi deles.

Por fim, hoje chegou os produtos que foram enviados em novembro mesmo. 90 DIAS DEPOIS!!! Sem receita e sem multa, mas mesmo assim atrasados.

Não vou mandar de volta, vou ficar com o pedido dobrado mesmo, qualquer coisa eu pago de novo e vendo o Lipo6x 240 cáps que veio pra me ajudar a pagar.

Essa foi minha experiência com a BB.com, de início trágica, mas por fim (até agora) lucrativa, afinal paguei 1x e recebi em dobro. Além de não terem me pedido receita médica.

huqgdg.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o seguinte, li no assunto e muitas pessoas tiveram o valor total declarado, o que vai registrado na encomenda, menor do que U$50,00 apesar do valor real ter passado dos U$50,00 (e claro, pagaram no site da BB o valor correto). De posse dessa informação entrei no site da BB, entrei no chat online e pedi informações de como funciona esse esquema com um atendente. Ele disse que isso não existe, a BB não pratica pois é contra a lei e bla bla bla...

Saí do chat e agora fiquei com a pulga atrás da orelha. Como faço para vir na nota da encomenda valor menor ou igual a U$50,00?

Muitas pessoas citaram o fato de ter entrado em contato com a BB depois de ter efetuado o pedido para pedir desta forma. Mas não citaram de que forma entraram em contato.

Então, como realmente funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...