Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Palau

Pagar imposto até que não reclamo muito , faz parte do jogo . Mas nem sempre passa pela Anvisa ? No meu caso passou direto , mas estava pensando em pedir CEE pura ( Primaforce ) e tenho medo de barrarem . Acho o mais chato conseguir a receita ( não tenho e nem sei se consigo )Aqui no interior tudo é mais complicado

Não é que não passe pela ANVISA. Comigo já passaram direto suplementos com creatina.

Mas em uma oportunidade a ANVISA requisitou receituário em encomenda FEDEX.

Acho que para importar suplementos seria interessante ter a quem recorrer caso a ANVISA barre a encomenda.

Do contrário, somente restaria pedir que retornasse a encomenda para o remetente, perdendo a grana do frete...

Infelizmente, é o risco a que nos sujeitamos ao tentarmos comprar o suplemento por um preço bem menor que o praticado aqui no Brasil.

Postado
Cara recebi um papel muito do suspeito dos Correios. Fiz o pedido via USPS no priority mail (minha terceira compra, antes comprei 1 Lipo 6x, logo depois mais 2 Lipo 6x sem problemas), mas dessa vez, veio rápido, veio em 10 dias enquanto em outras compras levava uns 21 - 30 dias. Só que veio um aviso.

tem no título: AVISO DE CHEGADA

ai em cima tá escrito a caneta: tributado

no campo categoria: CJ/R$163,33-En

no campo peso (em grama): dinheiro

atrás tem um carimbo escrito: Atenção. Não aceitamos cheque para este serviço.

As fotos:

th_51476_DSCN1732_122_790lo.JPG

th_52139_DSCN1733_122_122lo.JPG

Negócio é o seguinte, quem andou pagando imposto nos suplementos ai, pagou pra quem? Pros Correios, pra Receita Federal ou pra empresa de entrega (a USPS no caso)? E pagou no Banco, recebeu um recibo? Enfim.. preciso saber direitinho pq não quero ser enganado....

cara esse papel chegou junto com o suplemento ou veio so o papel!? no meu chegou colado no pacote mas foi so 1 papel dos correios de lah!fiquei tao animado qnd chegou que depois que joguei a caixa fora fiquei com medo de ter jogado a caixa junto com a cobrança do imposto junto e n me liguei! kkkkkkk

Postado

Bom, estou com uma duvida sobre os 60% de imposto...

Queria saber se este imposto incide tbm sobre o frete do produto?

Ou seja mesmo a mercadoria sendo inferior a $50,00 este imposto seria cobrado se com o frete ultrapassasse este valor?

vlw...

Postado

Cara, a resposta para essa e 99% das perguntas mais recentes está nas páginas anteriores. Basta ler com calma e ficará sabendo de tudo...como funciona, na teoria e na prática, baseado nas nossas experiências de compra no exterior.

O imposto é cobrado em cima do total...portanto, produto + frete. E não tem uma lógica...vc pode pedir 400 dólares e não ser taxado. Assim como pode ser taxado num pedido de 51 dolinhas. A coleta é por amostragem...deu sorte, passa. Deu azar, fica.

BB

Postado

Meu Vitrix chegou hoje aqui em casa( sou de Belo Horizonte-MG). Comprei dia 19/01. Sem imposto sem nada! Ou seja, Vitrix com 180 caps, por 50 dolares( Dólar = R$ 1,85) já com frete incluso, pois ganhei 10% de desconto! Sorte minha! Será ?

Postado

Então, como vcs efetuam o pagamento? Cartão de crédito internacional (Visa, Amex,...) ou normal?

E no caso do pedido, ele chega em minha casa ou sou obrigado a retirar em algum lugar? No caso afirmativo qual seria este lugar, receita federal ou no aeroporto?

Postado
Galera

Vcs que sao muito mais experientes do que eu na compra na BB :

Via FEDEX sempre passa pela Anvisa ou não ?

Pedi um Cellmass e chegou certinho em 10 dias ( fim de ano ) e como tinha creatina , pensei que ia ter que me virar e pedir receita.

Acontece que só paguei o imposto mesmo ....caro , mas menos mal

Desisti do Brasil - mesmo com imposto o preco é mais em conta e qualidade garantida - que viu a reportagem sobre frango congelado sabe do que to falando ( fora a fraude do leite )

Vou importar todos meus suplementos e gostaria de melhores informações.

Comigo não passou nem mesmo com a receita... eu pedi o Phosphagen 1kg, a Anvisa aqui do RJ mandou devolver.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, vamos ao início da odisséia:

Como quem acompanha o tópico sabe, eu fiz uma compra em novembro, e 60 dias depois ainda não tinha chegado.

Entrei em contato com a bb.com e eles me reenviaram, mas dessa vez por Fedex.

Quando os produtos chegaram eu tive que pagar um valor absurdo de multa porque a bb.com declarou $1 cada suplemento. Os caras da receita viram isso como fraude e me multaram.

Entrei em contato com a bb.com e eles me restituiram metade do valor da multa, afinal o erro foi deles.

Por fim, hoje chegou os produtos que foram enviados em novembro mesmo. 90 DIAS DEPOIS!!! Sem receita e sem multa, mas mesmo assim atrasados.

Não vou mandar de volta, vou ficar com o pedido dobrado mesmo, qualquer coisa eu pago de novo e vendo o Lipo6x 240 cáps que veio pra me ajudar a pagar.

Essa foi minha experiência com a BB.com, de início trágica, mas por fim (até agora) lucrativa, afinal paguei 1x e recebi em dobro. Além de não terem me pedido receita médica.

huqgdg.jpg

Abraços

Postado

Pessoal o seguinte, li no assunto e muitas pessoas tiveram o valor total declarado, o que vai registrado na encomenda, menor do que U$50,00 apesar do valor real ter passado dos U$50,00 (e claro, pagaram no site da BB o valor correto). De posse dessa informação entrei no site da BB, entrei no chat online e pedi informações de como funciona esse esquema com um atendente. Ele disse que isso não existe, a BB não pratica pois é contra a lei e bla bla bla...

Saí do chat e agora fiquei com a pulga atrás da orelha. Como faço para vir na nota da encomenda valor menor ou igual a U$50,00?

Muitas pessoas citaram o fato de ter entrado em contato com a BB depois de ter efetuado o pedido para pedir desta forma. Mas não citaram de que forma entraram em contato.

Então, como realmente funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...