Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pow tbm recebi os meus em 8 dias , mas paguei um imposto mt grande +- uns 88% do valor dos produtos . Não sei pq os 17% ICMS foi acumulado dos 60% .

Brother, acabei de ler isso num forum... infelizmente parece que é isso mesmo... dah uma olhada

Vamos detalhar as tarifas de importação:

1 - Preço do produto: 100 dólares

2 - Envio: 28, 1 dólares

3 - Total de 1 + 2: 128,1 dólares

4 - Imposto de importação: 128,1 x 0,6 = 76,86 dólares

5 - Total de 3 + 4: 204,96 dólares

6 - ICMS (18% sobre 5): 204,96 x 0,18 = 36,89 dólares

7 - Total final: 241,85 dólares

Lembrando que, se for FEDEX, tem + 10 dolares de num sei o que lah (acho q desembaraço alfandegário) + multa (caso vc tenha que comprovar valor e o valor comprovado for acima do valor da nota)

Parece q a multa varia de acordo com a diferença de preço e de acordo com o fiscal... Estou dizendo isso por experiência própria, porém de um produto que ainda não recebi e ainda não sei quanto vou pagar de taxas..

quando souber, posto aqui.

abs

Alex

Postado

Fiz um pedido de uma caixa de barras da Detour no dia 19.

Detour Detour Bars, 12 - 85g Bars, Low Sugar Chocolate Creamy Peanut Butter = 19,00 Dolares

International Post Service (7 a 14 dias) = 18,99

Total = 38,99

Obs: Como já foi falado no tópico, pedi um desconto de 10% pelo chat online e me deram na hor, me devolveram na minha conta do Paypal.

Postado

Galera! meu lipo chegoh hoje! sendo que eu pedi 4gb de memoria semana passada tb! nenhum paguei imposto!! aeeeew! os dois demoraram 1 mes e pokin...

O esquema mesmo é USPS ou international postal service... a chance de imposto eu acho bem pequena... testei produtos maiores agora... um xplode em um envio e um xtend em otro...

Depois voh ver 1 muscle milk de 5lb... vamo q vamo!

Postado
Comprei 2 lipo6x, chegaram ontem, foi entregue aqui no trabalho.

Pagou algum imposto Fabio??

Você pediu por courrier ou correio normal???

Qual foi o tempo para chegar o seu lipo 6x?

Postado

Pagou algum imposto Fabio??

Você pediu por courrier ou correio normal???

Qual foi o tempo para chegar o seu lipo 6x?

tambem gostaria de saber, to querendo comprar um lipo6x e vitrix, mas to com receio da anvisa pegar, vou pedir por courrier.....com relação aos impotos eu não vejo problemas, mesmo pagando sai mais barato que aqui!!!

Postado

tambem gostaria de saber, to querendo comprar um lipo6x e vitrix, mas to com receio da anvisa pegar, vou pedir por courrier.....com relação aos impotos eu não vejo problemas, mesmo pagando sai mais barato que aqui!!!

Smoke vc já tomou o Vitrix??? Vale a pena tomar??

Postado

Pessoal li com muita atenção todas as dicas e relatos desse tópico e resolvi arriscar.

Comprei um ZMA da Optimum de 180 Caps por $22.

Vamos ver quanto tempo vai demorar e se vou ser barrado pela Anvisa.

Abs

Postado

Alguém conseguiu pedir algo na bb.com por fedex esta semana?

Tentei e não consegui, disseram que por fedex os produtos seriam rejeitados na alfândega.

Achei que era por causa dos produtos que pedi, mas no chat on-line me informaram que isso está ocorrendo para todos os pedidos via fedex para o Brasil, independentemente do produto...

Será que tem algo com a greve da Receita Federal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...