Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a circunferencia abdominal de vcs?


DALBORGA

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

90cm, 108cm de peito e 89kilos, 1,83m!

Minha barriga tem muita gordura! Corticódes galera, corticóides! ssa medida é abaixo do umbigo!

quais os efeitos dos corticóides e quanto tempo eles levam para passar? Estou com esta dúvida a algum tempo, pois tenho 9% de gordura e ainda tneho alguma gordura no abdomen, creio que é culpa deles, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais os efeitos dos corticóides e quanto tempo eles levam para passar? Estou com esta dúvida a algum tempo, pois tenho 9% de gordura e ainda tneho alguma gordura no abdomen, creio que é culpa deles, também.

As gorduras ficam pra sempre, e é difícil ou quase impossível de queimá-las! O ideal seria uma Lipo! To pensando em fazer uma!

Outros efeitos são, fraquesa, falta de apetite, perda de massa muscular e óssea!

Eu tomei corticóides dos 13 aos 23 anos! Muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gorduras ficam pra sempre, e é difícil ou quase impossível de queimá-las! O ideal seria uma Lipo! To pensando em fazer uma!

Outros efeitos são, fraquesa, falta de apetite, perda de massa muscular e óssea!

Eu tomei corticóides dos 13 aos 23 anos! Muito tempo!

para sempre? :lol:

eu tomei 5 vezes em 5 anos, ou seja, 1 vez por ano, durante 5 anos.

Será que realmente é permanente? o médico me falou que seria durante 1 ano apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para sempre? :lol:

eu tomei 5 vezes em 5 anos, ou seja, 1 vez por ano, durante 5 anos.

Será que realmente é permanente? o médico me falou que seria durante 1 ano apenas

Relaxa irmão, vc tomou bem pouco! As sua gordura vai sair então!

Eu tomava aquela injeção Diprospan a cada 2 mês durante 10 anos! A minha gordura ja está bastante dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...